Divulgação: Lançamentos Novo Conceito



Autores: Nicholas Sparks
Titulo: A Escolha
 Número de páginas: 307

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?





 Autores: Nicholas Sparks;
 Titulo: Um Homem de Sorte
 Número de páginas: 349

 “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”
“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar.
Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu
ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto.
Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.
(...)
Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar.
Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para
chegar.




 Autores: Laurie Halse Anderson
Titulo: Garotas de Vidro


“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”



 Autores: Maria Fernanda Guerreiro
Titulo: A filha da minha mãe e eu
 Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 
O UM HOMEM DE SORTE já foi lançado, porém esse é com a capa do filme!! É bom porque eu não ganhei o kit. Comprei o livro e estou louca por esse.
Amo dramas, então estou muito ansiosa pelos livros: A FILHA DA MINHA MÃE E EU e também pelo GAROTAS DE VIDRO!!!
E Nicholas é sempre o rei pra mim, tenho certeza que A ESCOLHA será maravilhoso!!!





2 comentários

  1. A escolha é muito bom, já um homem de sorte eu não li. Vi o filme então minha curiosidade meio q se esvaiu...de um tempo pra cá, tenho tomado mais cuidado com essa questão de livros e filmes. Um exemplo são so livros do R. R. Martin, parei de ver a série na primeira temporada só para curtir a leitura numa boa...ainda não consegui pegar para ler (rs tem outos na frente) mas estou resistindo bravamente.

    ResponderExcluir
  2. ja li a escolha! chorei litros!!!!!!!!!!!!
    tenho o homem de sorte mas ainda nao li....
    Nicholas é maravilhoso!!!!

    bjoooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo