#Resenha: Professor Feelgood


Título: Professor Feelgood

Autora: Leisa Rayden

Páginas: 363

Editora: GloboAlt

Resenhado por: Julia Maia









     A autora Leisa Rayven  tem duas séries publicadas aqui no Brasil, a primeira é chamada "Starcrossed lovers " composta por 4 livros, sendo eles "Meu Romeu", "Minha Julieta", "Coração  Perverso" e  "Histórias de Meu Romeu". Já a segunda é chamada "Masters of Love"  composta até o momento por 3 livros, sendo  dois deles já publicados no Brasil. O primeiro e chamado "Mr. Romance"  o segundo e chamado "Professor Feelgood" e o terceiro será chamado "Dr. Love". Essa série pode ser lida na ordem ou não porque cada livro fala de um casal diferente.

Bem, os dois personagens principais são, Asha Tate, é uma romântica incurável e uma pessoa totalmente focada na carreira. Já  o misterioso Professor Feelgood,  tem uma conta com milhões de seguidores onde ela posta fotos com legendas incríveis.

A historia começa com Asha totalmente encantada pelas palavras do Professor Feelgood. Mas ela é só mais uma fã como milhares de outras pessoas.  Até que uma grande chance de ser promovida no trabalho surge. Mas para isso ela precisa de um  livro que se torne um grande sucesso , e quem melhor do que a pessoa que já tem milhares de fãs. A única coisa que ela tem que fazer e tentar entrar em contato com ele, e convencê-lo a aceitar a proposta dela.

Depois de conseguir convencê-lo, ela acaba tendo uma pequena surpresa quando descobre a identidade do professor.  Além de ser alguém que ela conhece do passado ele não é nem um pouco diferente do que ela achava do professor. Mas apesar dos problemas do passado, os dois vão ter que esquecer pra poderem trabalhar juntos.

Mas como nem tudo são flores, eles vão ter que superar  os problemas  do passado e a atração que sentem um pelo outro  pra que assim possam conseguir  terminar o livro.

Mas durante o tempo em que eles tem que trabalhar juntos, muita coisa pode acontecer. Será que eles conseguiram produzir um livro de grande sucesso?  Vão conseguir superar os problemas do passado? Será que vão resistir a  atração que sente um pelo outro?

 Pra saber como essa história vai terminar, só lendo. E garanto que vocês não vão se arrepender.
Eu amei o livro, foi uma leitura gostosa e sem sobra de dúvida o melhor livro da autora. Eu sempre gostei dos livros dela, mas a cada livro ela fica melhor com a escrita e a historia.

Eu recomendo esse livro pra todos que gostam de romance, e principalmente pra pessoas que gostam  das historias das autora.

O que acharam? Já conheciam o livro? Contem tudo pra mim, nos comentários.



  

Um comentário

  1. Confesso que não conhecia o livro e apesar de conhecer pouco sobre o trabalho da autora(só li dois livros dela) adorei muito tudo que li acima!
    Mais uma vez ela traz um enredo leve, gostoso e com? Romance! E a gente fica como?
    Doidinha pra conferir!
    Ah, capa lindíssima!rs
    Livro vai para a lista de desejados com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo