#Resenha: Um Marido de Faz de Conta

  
Título: Um Marido de Faz de Conta

Autora: Julia Quinn

Páginas: 294

Editora: Arqueiro

Resenhado por: Julia Maia









     Esse é o segundo livro da nova série da autora chamada: Os Rokesbys, essa série é uma oportunidade de matarmos um pouquinho da saudade dos Bridgertons. Atualmente a série tem 3 livros publicados nos Estados Unidos e 2 livros publicados aqui no Brasil, mas a série não está finalizada a autora continua escrevendo livros sobre ela.  O primeiro livro da é chamado aqui no Brasil de "Uma dama fora dos padrões"  e o próximo livro será " Um Cavalheiro A Bordo".  Eu confesso que não vejo a hora de ler o próximo, estou super ansiosa para saber como vai ser a história.


   
Os personagens principais são Edward Rokesby, um lindo oficial. E a adorável Cecilia Harcourt, irmã de seu parceiro oficial.


Bom, o livro começa quando após perder o pai e receber uma carta informando que seu irmão Thomas foi ferido durante uma batalha, Cecilia decide ir até onde o irmão está para cuidar dele. Mais assim que chega ao seu destino, após procurar o irmão por alguns dias, ela acaba não encontrando ele, mais sim o melhor amigo dele que foi ferido e esta inconsciente. Então ela decide ficar para ajudá-lo, mais pra ficar ela acabou tendo que dizer que era esposa dele.

Ao recobrar a consciência Edward não lembra o que aconteceu nos últimos meses. E acaba descobrindo que não só esqueceu, do que ele estava fazendo como missão, como também esqueceu que se casou com a irmão do seu amigo. No começo Edward fica meio na duvida, como ele pode esquecer que se casou, mais cada vez que ele pensa nisso e em Cecilia e no que ele sente por ela acaba achando, que faz todo o sentido ele ter se casado.

O tempo foi passando e os dois acabam passando por vários momentos juntos, ele tentando recobrar as memórias, e ela tentando descobrir onde o irmão está.  Vários sentimentos vão surgindo entre os dois, fazendo com que os dois se envolvam cada vez mais.

Será que Edward vai recobrar a memória? Cecilia vai contar para ele a verdade? Será que os dois vão descobrir onde está o irmão dela? Será que os dois vão ficar juntos? Pra saber mais isso e  o resto dessa história linda e cheia de momentos lindos.       

  Eu amei história do casal, é uma linda história cheia de amor, felicidade e tristeza.

     Eu recomendo esse livro pra todos os fãs de um bom romance de época e principalmente para os fãs da Julia Quinn, porque é uma linda história.


   O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.







Um comentário

  1. Morro de vontade começar esta nova série da autora, primeiro era pelas capas lindas, mas depois que começaram a pipocar as resenhas, não teve outro jeito senão se apaixonar por mais trabalhos incríveis da autora.
    Não li tantos livros dela, mas a maneira dela desenhar seus enredos é única, tanto que Julia se tornou a queridinha dos leitores em matéria de romance de época com conteúdo e bom humor!
    Com certeza, espero ler e ter estes dois livros já lançados!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo