Evento Anna Todd

Semana passada rolou aqui em São Paulo um evento com a autora Anna Todd. Claro que o Blog esteve lá, e quem representou o Tô Pensando em Ler e trouxe todas as novidades foi a Michele Harumi.

Obrigada Michele!! Você arrasou!!

Agora vamos ao evento:




A Editora Altral fez um encontro com a Anna Todd e algumas pessoas, a maioria eram fãs. O evento ocorreu no dia oito de Janeiro no Hotel Staybrige, e foi um bate-papo tranquilo com as meninas fazendo perguntas à vontade. As perguntas mais frequentes eram sobre o filme After, que tem estreia programada para Abril de 2019.



A Anna estava curiosa em saber a opinião das pessoas sobre o elenco, e ela acredita que o ator escolhido é fantástico para o papel. 




  
Uma das perguntas foi como ela começou a carreira de autora, e para quem não sabe, a Anna Todd começou escrevendo no Wattpad uma fanfic de One Direction, e foi graças as fãs da banda que houve uma divulgação enorme do seu trabalho. A autora também contou que o maior momento da vida dela foi quando viu seu primeiro livro na livraria, que nesse momento ela percebeu que estava indo para o caminho certo. 

Uma outra pessoa perguntou como ela lida com s haters; e a Anna disse que não liga muito para isso, que é comum quando algo faz muito sucesso ter pessoas que odeiam o trabalho (ela deu o exemplo de Crepúsculo, que muitas pessoas amam e muitas odeiam) e ela sabe que seus livros não serão estudados em grandes universidades, mas ela fica feliz com o carinho dos fãs.

Uma das observações finais que a autora fez foi dizer que acredita que no primeiro momento metade dos fãs de After irão odiar o filme, mas ela acredita que ao assistir pela segunda vez, elas vão começar a gostar. 

O encontro foi curto, pois a autora chegou bem cedo em São Paulo e tinha vários compromissos, mas fiquei muito feliz por ela ter conseguido tempo para passar com seus leitores!! ♥ 












2 comentários

  1. Mesmo não conhecendo a fundo o trabalho da autora, sei o quanto ela é amada por seus leitores e não deve ser a toa que alcançou o patamar que alcançou na literatura!!!
    Não vejo a hora de ver o filme, agenda marcadinha.rs e também ler os novos trabalhos dela!!!
    Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Leh!
    Sempre uma grande emoção poder participar de um evento desses, ainda mais quando somos fã.
    Gostei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo