#Novidade: Reconstruindo Amora - Do Reflexo à Grandeza

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês um livro que descobri meio que sem querer, mas que já estou indicando com todo carinho pra vocês.

Estou falando de RECONSTRUINDO AMORA, da autora Giuliana Palumbo.

Uma leitura que sai do clichê e traz um personagem diferente e muito envolvente. Confira abaixo a sinopse e leia um trecho clicando no LEIA AGORA:








O livro conta a história de Danilo, um jovem superprotegido, que, às escondidas, se utiliza das maquiagens da mãe para montar em seu próprio rosto uma nova figura: Amora. O que começa como brincadeira, logo se torna seu principal projeto de vida e, após completar vinte e dois anos, ele desiste de se encaixar nos padrões sociais impostos pelos pais e mergulha de cabeça na ideia de se tornar uma drag queen. Para isso, envolve-se com a cena drag paulistana, onde faz amigos e passa por situações diversas. Muito mais do que um novo universo, Danilo acaba por descobrir coisas novas a respeito de si mesmo e, após sobreviver a uma enorme tragédia, questiona a importância da aceitação, o impacto de sua arte, os valores sociais e o senso de justiça.

Escrito de forma a conduzir o leitor mais leigo a entender as expressões e a cultura Drag, o livro consegue abordar assuntos sérios sendo ao mesmo tempo engraçado, leve e com um ritmo ágil. Além disso, ele conta com uma sugestão de trilha sonora hospedada em plataformas musicais, que complementa a emoção dos capítulos e propõe uma nova dinâmica de leitura.







Espero que tenham curtido a novidade. Em breve trarei a resenha do livro pra vocês. 

Até mais!!

4 comentários

  1. LÊ!
    Gosto muito de conhecer novos autores, ainda mais quando nos traz uma nova cultura também, achei bem interessante e já que é indicação sua, quero ler.
    Desejo uma ótima semana!
    “A ambição é louvável quando acompanhada pelo desejo e pela capacidade de fazer felizes os outros.” (Paul Holbach)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA NOVEMBRO - 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um livro sobre essa perspectiva, fiquei bastante intrigada. Parece ser uma leitura linda e engrandecedora! 🖤

    ResponderExcluir
  3. Vou aguardar ansiosa a resenha deste livro!!!A capa é lindíssima e traz um enredo novo no mercado e creio que sim, seja um assunto que cause muita curiosidade em todos nós!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lelê.
    Fiquei curiosa e vou aguardar sua resenha!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo