Divulgação: Georgia Demas - A Linhagem Winlook - O mundo Branco

Olá!!!

Voltei pra mostrar pra vocês mais uma novidade diferente, dessas que não ficam pipocando pela internet, mas que eu acredito que tem muito potencial e que muitos de vocês podem gostar!!

Dá uma olhadinha:




 




SINOPSE: 

Alexis volta da Inglaterra para a pequena Milesville quase um ano após a noite do baile de outono onde um acidente tirou a vida de seu namorado, Steve. Com a ajuda de seus melhores amigos de infância: Matt, Luc, Tom e Kath, a garota retoma a sua rotina na Universidade Valley, mas a paz não dura muito tempo. Após achar um diário de autor misterioso, Alexis descobre correr um grande perigo por ser descendente de uma antiga linhagem de bruxas, que até então eram apenas parte das lendas locais e que esse fato se esbarra de uma forma sombria com a noite da morte do namorado. Ela e seus amigos embarcam em uma jornada cheia de magia, aventuras, perigos e mistérios para juntar as peças sobre o que realmente aconteceu na noite da morte de Steve, mas será que eles conseguirão se salvar a tempo? 



Sobre a autora:




Biografia:
Georgia Demas vive em Maceió onde cursa Sistema de Informações no Instituto Federal (IFAL) e divide seu tempo entre a faculdade, o trabalho como Web Designer e a escrita. Passou sua adolescência trabalhando em um grande Fan Site que recebeu título de maior da América Latina e era traduzido para 8 idiomas, sendo acessado por todo o globo.
Dona de uma mente criativa e de um vício antigo por internet, Georgia descobriu na escrita uma forma de expressar as histórias que martelavam em sua cabeça durante as noites e depois de começar a escrever A Linhagem Winlook, nunca mais parou.









E aí? Gostaram???



8 comentários

  1. o enredo parece ser bem diferenciado pois não leio muitas histórias com bruxas então sempre acabo surpreendida
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lelê,apesar dessa temática não ser o que costumo ler ,esse livro parece ser recheado de aventuras e revelações ao longo de suas páginas,envolvendo um grande mistério.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii.
    A capa é belíssima, adorei os tons.
    Georgia além de ter uma mente brilhante é linda.
    Querooooooooo

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Adoro livros com a temática bruxa e tenho certeza que vou adorar fazer a leitura desse livro.
    “Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.”(Sigmund Freud)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelê.
    Não conhecia a autora e nem a obra, mas fiquei muito curioso. Parece ser incrível. Sem falar que esse lado fantástico vai me agradar demais.
    Ótima dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Olá Alessandra,

    Que ótima novidade, não conhecia a autora e nem o seu livro a capa é linda, fiquei curioso, aguardarei a sua resenha...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lele!

    Ainda não conhecia a autora e o livro, mas gosto muito dessa temática! Super me interessei, leria! E que capa linda, adorei. Magia é comigo mesmo! hahahaha

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A parte do acidente depois da formatura pareceu meio clichê, mas achei achei super interessante a parte mistica e fiquei curiosa para ler sobre as aventuras que são vividas no livro :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo