Resenha: Destrua-me



Título: Destrua-me

Autora: Tahereh Mafi

Editora: Novo Conceito



Baixe grátis aqui:  DESTRUA-ME













      Este é o ebook disponibilizado pela editora Novo Conceito. Se trata de um conto de vinte e três capítulos, onde vamos acompanhar a verdadeira história de Warner, o líder do setor 45.



     Enquanto em "Estilhaça-me" acompanhamos a dura vida de Juliette, neste livro vamos descobrir os motivos que levaram Warner a ser tão cruel e o porquê que ele faz tanta questão de manter a mocinha sob custódia.


"Gostaria de saber se meu pai está orgulhoso
do que criou. Ser capaz de fazer milhares de
homens caírem de joelhos com apenas algumas
palavras; apenas ao me ouvirem dizer seu título.
É o tipo de coisa horrorosa e viciante."


     Uma coisa legal deste livro, é que o Warner achou o diário que Juliette havia deixado para trás no primeiro livro. E o melhor de tudo! Ele leu!! Ou seja, eu também!!

     O livro começa logo depois do final de "Estilhaça-me", portanto se você não leu, não saberá como acabou, porque eu não vou contar.

     Ainda tem Delalieu, o faz tudo de Warner, rsrs. Saber que Warner tem uma certa "amizade" e uma "confiança" em Delalieu me impressionou. Uma relação estranha da parte dos dois, mas teve um efeito bom. E também apareceu o pai de Warner, um monstro, canalha ao extremos, cafajeste no nível máximo da palavra. 

     Enfim, o que eu posso dizer é que gostei de saber mais sobre o carrasco de Juliette. Gostei de acompanhar o ponto de vista dele. Até cheguei a sentir uma pontinha de pena dele, mas que logo passou.

     Warner tem um lado bom, pena que esse lado só aparece quanto é para o seu interesse.

     Gostei e recomendo a leitura. Ficou bem bacana!







11 comentários

  1. Eu não conhecia esse ebook. Gostei da proposta do livro e vou tentar baixa-lo para ler, embora eu não goste muito de ler ebook. Gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu ainda não li Estilhaça-me, uma vergonha, pois já tenho esse livro desde o ano passado!!!!! Também já tenho o segundo volume, e agora por esses dias a editora lançou esse e-book..... Bom, vou tomar vergonha na cara e começar minha leitura......

    ResponderExcluir
  3. Menina assim você me mata de curiosidade para ler ele.Sim eu o tenho aqui,mas ainda não me atrevi a ler pois queria ler o primeiro,para depois ir a ele.E agora estou muito curiosa(hahahaha).
    Mas vou me segurar,vou tentar ser forte(hahahaha).Primeiro vou ler os outros para depois ele,assim não perco o foco.

    Ótima resenha flor!

    beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a ler Destrua-me hoje, super curiosa para conhecer mais Warner e espero que o lado bom que ele mostra seja suficiente para justificar minha preferencia por ele *-* Fiquei curiosa para saber mais sobre esta "amizade" com Delalieu...

    ResponderExcluir
  5. Sério, ainda não li Estilhaça-me, mas já me recomendaram e eu eu vou tentar ler esse ano. Parece ser muito bom.
    Gostei da resenha.

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não li ainda. ENtão obrigada por isso:

    " O livro começa logo depois do final de "Estilhaça-me", portanto se você não leu, não saberá como acabou, porque eu não vou contar"

    Mas Estilhaça-me tá tão badalado que vou acabar me rendendo.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não li essa trilogia, mas estou bem interessada, gosto quando as editoras disponibilizam esses livros curtinhos, é um complemento legal e uma maneira de ver outro ponto de vista dentro da história, ou nos aprofundar em algo que ficou superficial no livro.

    ResponderExcluir
  8. eu tô com estilhaça-me aqui em casa, mas ainda não li, assim que ler ele vou baixar esse e ler *-* fiquei curiosa pra saber, principalmente do diário k

    ResponderExcluir
  9. Adorei Estilhaça-me e quero muito Liberta-me, mas honestamente, não gostei nada da premissa de Destrua-me. Simplesmente não engulo o Warner e não queria saber nada sobre ele, mas enfim, não posso deixar de lado o livro já que é parte da série, ne? bjos

    ResponderExcluir
  10. este é o 3° livro da serie né?
    eu li Estilhaça-me mas ainda não li a continuação :(
    estou ansiosa para ler logo... *-*

    ResponderExcluir
  11. Interessante tentei baixa-lo mas não deu certo, provavelmente vou pesquisar melhor e encontra-lo em outro lugar, muito interessante.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo