Divulgação: Galera Record

Vamos conhecer alguns lançamentos da editora Galera Record??

Bora lá que vale a pena:




Floresta sombria
Matt Haig


Sinopse: Samuel Blink e a irmã, Martha, estão no banco de trás do carro dos pais. Samuel nem sequer suspeita que um tronco de árvore gigante este ja prestes a cair do céu e transformar sua vida para sempre. Ao se mudarem para a casa da Tia Eda, na distante e desconhecida Noruega, automaticamente ficam proibidos de se aproximar da floresta que fica nos fundos do terreno. Nosso futuro herói não tem a menor ideia de que sua irmã vai resolver dar um passeio justamente por lá. Como ele vai resgatar Martha dessa tal de Floresta sombria, também não se sabe.

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO CLICANDO AQUI










Garotos, garotas e outros materiais explosivos
Rosalind Wiseman

Sinopse:  Rosalind Wiseman mergulha no mundo das garotas e analisa tudo o que diz respeito à adolescência - da relação das jovens com a fofoca e os namorados até as panelinhas típicas dessa fase. Um romance divertido e inovador sobre amizade, traição e o que os jovens são capazes de fazer para se sentirem aceitos. Enquanto navega entre as difíceis águas do oceano estudantil - nerds, esportistas, populares -, Charlie Healey  aprende cada vez mais sobre si mesma, o que é certo e o que é errado.


LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO CLICANDO AQUI














Espero que tenham gostado. Em breve mais novidades!!!


Bjkasssss

4 comentários

  1. Olá,

    não conhecia nenhum dos livros, mas confesso que só pela capa eu não compraria, mas o Floresta sombria pela sinopse parece ser legal :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. oie Lele
    gostei da sinopse de Garotos, garotas e outros materiais explosivos. Amei a capa
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse do primeiro livro desse post.....

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esses dois livros e é a primeira vez que vejo. Se fosse comprar apenas pela capa, eu nem olharia para eles. No entanto, lendo a sinopse, acho que vou acabar lendo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo