Divulgação: Novo Século

Bom dia!!

Como vocês sabem, eu gosto muito de ler sobre o Holocausto. Aliás, já disse várias vezes que deveria ser o tipo de livro obrigatório nas escolas. Para os jovens de hoje não cometerem os mesmos erros do passado, e muito menos ficar reclamando da vida. Quem viveu naquela época sabe o que é sofrer.




Enfim, deixando de lado minhas opiniões, rs.

A novidade é que a editora Novo Século vai lançar em breve o livro The Secret Holocaust Diaries. Confira as capas nas versões extrangeiras:



 Por meio século, um segredo terrível permaneceu escondido, trancado em um baú no porão…

  



Confira a sinopse:

FOTOS, DOCUMENTOS OFICIAIS E RECORTES DE UM DIÁRIO ESCRITO POR UMA JOVEM GAROTA

Agora decidi que chegou a hora de compartilhar minha história de vida…  alguns fatos sobre o passado e dar uma contribuição, ainda que pequena, à história da humanidade. 

O livro Diário do Holocausto: uma história secreta consiste em um impressionante testemunho narrado por Nonna Bannister, uma surpreendente mulher russo-americana que viu e sobreviveu a indescritíveis atrocidades quando era jovem. Por meio século, ela manteve sua história em segredo enquanto levava uma vida americana normal. Ela trancou todas as suas fotos, documentos, diários e as sombrias lembranças da Segunda Guerra Mundial em um baú. No final de sua vida, Nonna destrancou o baú: primeiro para si mesma;  em seguida, para seu marido e depois para o resto do mundo.
A história de Nonna é de sofrimento, tortura e morte, mas também de inacreditáveis atos de generosidade, que demonstram o último triunfo da fé e do amor sobre o desespero e as crueldades. Diário do Holocausto: uma história secreta reproduz uma tragédia, mas incorpora elementos de perdão, coragem e esperança.


Este livro será lançado este ano. Ainda não sei se será uma destas capas ou outra. Mas assim que eu souber aviso.


Bjkas e até a próxima!!

9 comentários

  1. Nunca li um livro sobre o assunto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Apesar de todo o sofrimento desse evento, também, gosto de ler livros com essa abordagem.

    Muita curiosa com esse lançamento, ;)

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto de ler sobre o período da Guerra, pois aprendemos muito e são lições de vida. Li O diário de Anne Frank, q me emocionou muito. Assisti a Lista de 3 vezes Schindler.E esse aí parece ser bem detalhado, assim q souber quando será lançado, avisa...já vou colocar na lista dos desejados... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Lele!
    Eu também gosto demais do tema. Tem tudo para ser um livro incrível. Vou ficar ligada para saber a data do lançamento.
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Também adoro os livros que retratam a história a respeito da 2ª Guerra Mundial, inobstante a existência de suas várias atrocidades. Fico aguardando mais informações a respeito do lançamento desse livro.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus arrepiei aqui. Também gosto muito de livros que relatem fatos históricos, especialmente guerras. São coisas intrigantes. Achei a capa do livro bem bacana, forte. Vou aguardar muito ansiosa pelo lançamento.

    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de livros assim, me afetam bastante!
    Mas não deixo de ler só por isso, haha;
    Não conhecia, mas pretendo ler *o*

    ResponderExcluir
  8. adorei a novidade. a novo século tem lançamentos bastante variados *_* é ótimo pq agrada bastante vários públicos né? *-*
    beijinhos

    • Amy - Macchiato

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo