Divulgação: Arqueiro








Diante de uma tragédia, quatro homens se confrontam com suas esperanças, fé e papel de pai. Será que uma situação extrema é capaz de ajudá-los a se aproximar de Deus e de seus filhos?
Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa.
A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias.
Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar.
Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas.
Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.





Hummmm. Será que vou gostar??? Ai que dúvida, rsrs.

8 comentários:

  1. Gostei desse livro. De lançamento novo que vi, esse é o único que eu leria. Parece interessante...

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser maravilhoso. Mostrando os conflitos de dentro de casa com o trabalho de policiais.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Esse livro deve ser ótimo, adoro tudo que envolve policiais.
    Beijos,
    luanycomy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Puxa, não sabia que existia esse livro.
    O filme é maravilhoso!!!!! Acredito que tenha visto bem no comecinho do ano e vale a pena demais.
    Pense no livro então!
    Doida pra ler agora..rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi o filme, mas esse tipo de livro sempre é bem atraente, conflitos entre uma carreira bem sucedida e uma vida pessoal nem tanto geram histórias super envolventes e interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler as informações a respeito desse livro e estava bem entusiasmada com a história, mas aí me deparei com a parte da bíblia e já fiquei receosa. Não compraria esse livro logo de cara. Aguardarei por resenhas.

    ResponderExcluir
  7. ... me lembrou a PROVA DE FOGO....

    Mas acho que vou gostar...

    totalmente apaixonado por seu blog.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Estante do Cosme - www.estantedocosme.com.br
    Cosme Potter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...