Resultado da promoção: Mundo das Sombras






Bom dia!! Finalmente o resultado da promoção “Caçadores de Sombras” saiu. Infelizmente tivemos alguns participantes que não seguiram todas as regras básicas de participação, fato que acabou atrasando a divulgação do resultado, assim, obrigada pela paciência e compreensão direcionadas a nossa pequena demora. Agradecemos também pela participação, ficamos muito felizes com o feedback positivo que recebemos com essa promoção, vocês são muito queridos! Agora chega de falar e vamos conferir os sortudos:

1º Lugar: Livros + Mimos
Como a primeira sorteada não respondeu o e-mail no prazo, quem vai ficar com o 1º lugar é a Patty, que inicialmente tinha sido a 2ª sorteada.





Parabéns “Patty Pereira”!

2º Lugar: Kit de Mimos
Realizamos um novo sorteio para o vencedor do kit...



Parabéns “Renata Lima”!


8 comentários

  1. Parabéns para as ganhadoras. Tenho certeza que a vencedora dos livros vai AMAR!

    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho. Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.

    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, você recebeu um meme la em meu blog
    luanycomy.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, eu nunca ganho msm. kaoskoas
    beijos

    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eita povo sortudo!
    Parabéns às meninas o/

    ResponderExcluir
  6. Hey :)
    Meus parabéns as sortudas *-*
    E a vocês pelo sorteio :p

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...