E lá vamos nós!! Bienal 2012. Parte 3 - Final

Esse foi o fim de semana da família.
Fomos eu, meu filho e meu bofe escândalo!!!
Andamos pra caramba, comprei mais dois livrinhos, tirei muita foto, encontrei as fofas da Ká e da Rapha do Booklanding, que já são de casa!! E conheci a Dai do No Universo da Literatura, que é uma linda!!!
Vamos logo para as fotos:

 Emerson - meu noivo - e Pedrinho - meu filho. Todos no stand da Martin Claret.




 Olha ele aí no trono de Martin.


 Rafael Cortes estava dando autógrafos neste stand. Impossível chegar perto.


 Estes dois tocavam muito!!! Musica de qualidade mesmo, quase que não consegui sair daí.




 A maior palavra cruzada do mundo. No stand da Ediouro.



 Eu esquci de levar meus livros para autografar. Fiquei tão chateada!! Mas a autora Fernanda Saads, que é linda demais da conta, tirou essas fotos comigo, e autografou um marcador pra mim. Que já guardei com muito carinho!!


Estes são os mimos adquiridos ontem. Os livros, que só foram 2, vou mostrar na caixinha mesmo.


Eu adorei tudo e todos.
As blogueiras maravilhosas que conheci, que já admirava e agora gosto muito mais. O evento foi perfeito. Adorei os livros que comprei, não sei quando poderei lê-los, mas vou conseguir um dia.
Enfim, foi ótimo!!

Até a próxima Bienal!!

8 comentários

  1. Foi ótimo Lele!!!! Amei te conhecer, embora tenha sido rapidinho tbm! hehehe
    Lindas fotos! Eu ia ficar para a sessão de autografos da Fernanda mas acabei passando mal e tive que antecipar a viagem....
    Enfim, adorei!!!!!!!!!!!! e quero mais!!!
    Bjs
    Daiane

    ResponderExcluir
  2. Aiiin como eu queria ter ido :(
    Já estou fazendo uma poupança pra ir na do Rio ano que vem haha
    A Fernanda Saads parece ser mesmo super fofa. Ainda não li o livro dela, está na pilha enorme de futuras leituras rs

    beijoos

    Tati

    ResponderExcluir
  3. Fico mega invejosa dessas pessoas sortudas que vão a Bienal e eu não vou nunca ¬¬
    Ok, deixando essa birra de criança de 3 anos de lado...o que mais gostei foi esse trono de ferro! Gente, que demais! Eu ia me sentir e muito tirando uma foto nele! Lindo *-* e as novidades, é claro! Cheio de livros legais, preços bons, maluquices como sempre tem em todo evento como esse... Ahh, tanta coisa legal...E EU AQUI CHUPANDO DEDO! D=

    ResponderExcluir
  4. Super legais as fotos! hahhaha Eu fiz um post falando da minha Bienal tbm, se quiser passa lá pra ver...

    ResponderExcluir
  5. Ain que legal Lê!
    Fui na Bienal e Sabado ^.^ Tambem comprei 2 livros (Viva para contar e O sonho de Eva)
    Ain queria ter pego autografo da Fernanda Saads >.<
    Em compensação tirei foto com a Tammy Luciano *-*
    Que bom que gostou da Bienal ^^
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele!
    Que lindo seu filhote *-* E o seu "bofe escândalo" também! kkkkkkk Com todo respeito, claro :)
    Eu queria muito ir para a Bienal, mas moro longe e me faltou $$. Queria muito ver o Corban Addison *---* E, claro, comprar MUITOS livros!
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa como eu queria ter ido na Bienal. Pena que moro tao longe...

    beijos

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lê
    Eu fui na bienal em dois dias, que pena não ter te conhecido lá.
    comprei muitos livros lá, voce já viu as fotos?

    veja aqui:
    caixa de correio da bienal parte 1
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-17-especial-bienal-de.html

    e parte 2
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-18-especial-bienal-de.html

    e as fotos da bienal
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/fui-na-bienal-de-sp.html

    passa lá

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo