Divulgação: Belas Letras

Clube da Insônia 
Tico Santa Cruz




SINOPSE: Na noite, a fúria e a paixão se encontram. O submundo emerge às ruas, evocando gente esquecida que não tem vez nem voz e perambula pela cidade em busca de luz. A noite também é a casa da diversão sem hipocrisia, da embriaguez, da luxúria, das angústias e das reflexões de quem não consegue adormecer antes de a loucura se recolher novamente aos seus abrigos diurnos. De olhos bem abertos, o músico Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas Roque Clube, leva o leitor a um mergulho na escuridão para compartilhar seus medos e seu inconformismo, em textos viscerais que pulsam do início ao fim, madrugada adentro, até o sol nascer.

SOBRE O AUTOR: Tico Santa Cruz nasceu no Rio de Janeiro em 30 de setembro de 1977 sob o signo de libra. Cursou Ciências Sociais na UFRJ, Comunicação e Educação Física, mas não concluiu nenhuma das três faculdades, resolvendo se dedicar integralmente a sua banda, o Detonautas Roque Clube, criada em 1997. Compositor, escritor e poeta, é idealizador do grupo de performance social chamado Voluntários da pátria, que tem como objetivo levar música, poesia e debates sócio-políticos em escolas, universidades públicas e particulares e penitenciárias. Clube da insônia é seu primeiro livro.


Quero muito!!!

4 comentários

  1. Gostei da capa, bem legal e após lê a sinopse fiquei super curiosa quanto ao livro!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, muito interessante esse livro. Não fazia idéia que o Tico escrevia..rs sempre achei ele muito maluco(adoro Detonautas)Vi muitas entrevistas dele, sempre inteligente e dono do que fala.
    Com certeza ,o livro promete. Achei a capa meio estranha..rs Mas talvez essa tenha sido a intenção né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Como assim o Tico lançando um livro? rs não sabia, mas achei a capa e o título super interessantes.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Parece ser muito bom, viu? Gosto de saber de autores brasileiros!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo