Resenha: Beijada por um Anjo


Titulo: Beijada por um Anjo
Autor: Elizabeth Chandler
Páginas: 245
Editora: Novo Conceito
Compre Aqui:  BUSCAPÉSARAIVACULTURA













   Esse é o primeiro volume da série "Beijada por um Anjo". É uma história de amor muito bonitinha. 
   Ivy é uma garota inteligente e simpática, filha de Maggie, uma cabeleireira que criou seus filhos sozinha, seu filho mais novo é Philip, um menino de oito anos que não vem aceitando bem o casamento de sua mãe com Andrew, um homem bem sucedido e apaixonado. Com o casamento, Ivy e Philip terão que dividir a mãe deles com Gregory, um rapaz muito estranho e que estuda na mesma turma de Ivy.
   Tudo vai bem com Ivy, a não ser pela insistência de suas amigas para que ela arrume um namorado. Suzane e Beth já sabem até quem será esse pretendente.
   Tristan, o rapaz mais bonito e popular da escola. E incrívelmente apaixonado pela única garota que não olha para ele, Ivy.
   Ela tem uma fé enorme, acredita em anjos, aliás, não só acredita com também conversa com eles. Ela mantém uma coleção de quinze anjos no seu quarto, e todos os dias fala com eles.
   Tristan faz de tudo para chamar a atenção dela, mas nada dá certo. Até o dia em que ela está em cima da plataforma da piscina da escola e entra em pânico por causa da água. Ivy tem pavor de água.
   E nesse momento Tristan a salva do momento de pânico. Assim começa uma bonita história de amor.
   Mas em uma noite, depois de uma visita ao lago, o carro perde o freio e eles batem em um cervo na estrada. Ivy só sofre alguns arranhões, mas Tristan não resiste.
   Porém Tristan se transforma em anjo. Logo agora que Ivy deixou de acreditar que eles existem!
   
   Gostei do primeiro volume. Apresenta bem cada personagem, e não deixa dúvida sobre a personalidade de cada um. A diagramação é linda, assim como a capa. As páginas são amarelinhas e as letras em negrito, isso deu um efeito ótimo na leitura, que aliás é muito rápida.
   Se você gosta de um romance bem leve, vai gostar desse livro.



Gostou??
Comente porque no final da semana que vem teremos surpresa, e das boas!! rs






Beijo: 8



56 comentários

  1. Nunca tinha lido uma resenha sobre esse livro e não sabia exatamente sobre o que era a saga.
    Fiquei curiosa, e agora está na minha lista dos livros que vou comprar e ler.
    Ótima resenha Lele :D

    "It´s my birthday !"

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Já cansei de ver resenhas falando mal do volume 1 da série. Não é meu preferido, mas é sim uma boa leitura e melhora ainda mais nos próximos volumes ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha, foi realmente boa!
    Fez a estória parecer mais interessante do que realmente é, na minha opinião. Sim, é uma história de amor bonitinha. Mas não posso dizer que seja uma das minhas preferidas ^^'
    Beijinhos, Mallú

    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse livro, me fez chorar em várias partes mas a história é muito boa!
    Estou ansiosa pela sua resenha do segundo livro da saga.

    Beijos.
    http://paradiseofthetruths.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi minha Linda, tudo bem?
    Acho essa capa a coisa mais linda do mundo e a resenha me deixou com mais vontade ainda de conhecer o trabalho da autora, adorei!
    Beijo, beijoooooo!
    She

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele, tudo bom?
    Primeiramente AMEEEEEEEEEI OS MARCADORES DO SEU BLOG! Recebi ontem e são muito lindinhos, fiquei com vontade de fazer para o meu também. Adorei o recadinho também, muito obrigada ♥
    Estou esperando meu exemplar de beijada chegar, eu tenho o 5º e fiquei muito curiosa em lê-lo. O livro parece ser bem rápido para ler, assim como você disse; e parece ser muito bonitinha a história e o romance que tem no livro. Estou mega curiosa para lê-lo ♥
    Novamente: seu blog está muito lindo!!

    Beijinhos
    Daisy
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sabia que essa é uma série q ainda não consegui ler? Sempre acaba aparecendo um ou outro livro na frente e fico deixando esses pra tras.rs
    A capa é realmente linda e não sei pq...me lembrei de Fallen ao ler a resenha. anjos...amores, tudo isso é sinal de um romance daqueles né?
    Amei a resenha e ainda mais por se tratar de um livro com leitura leve..eles fluem melhor.rs

    Bjs bjs minha querida!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha... Essa série nunca me empolgou, sabe quando vc cria uma certa aversão?
    Acho que achei a sinopse meio bobinha e não muito envolvente.
    Até leria, mas só se caísse nas minhas mãos ou tivesse com um preço muuuito bom em alguma livraria.

    Bjuuuss

    Nâna

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Resenha llinda!
    Até que enfim a resenha do 1 *-*
    sempre lia de outros. :s

    Beijoos
    Blanc moda e eu

    ResponderExcluir
  10. Ai eu preciso ler esses livros,faz tempo que queria comprar mas não baixa,pela sua resenha a estória de Ivy e Tristan é linda um conto de Amor.
    Alexandra

    ResponderExcluir
  11. Ja lii os 4 primeiros, e ja ja começo a ler o 5, é lindo demaaaaaaaaaais e sua resenha ficou perfeita *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler essa série. Mas eu gostaria que fosse algo meio "Cidade dos Anjos"... Não gostei muito do fato do rapaz morrer e virar anjo (porque não acredito que isso seja possível). Mas se pensar na estória toda com fantasia, aí qualquer coisa é válida, não é? Gostei da sua resenha, sucinta e objetiva. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Minha madrinha ouviu falar desse livro e tals, vi na promoção e comprei. Nossa AMEI. E eu tava de férias entao li em dois dias... gostei muito,,,, mesmo vendo tanta gente falar que é fraca e tal eu gosto mto das histórias de Ivy e Tristan. =]

    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Foi paixão à primeira vista, esse livro me ganhou de capa, é a minha preferida, adorei a sinopse e desde então... não larguei mais!

    ResponderExcluir
  15. Ola
    eu já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca tinha lido a resenha, achei super linda a resenha que você fez, me deixou agora com muita vontade de ler esse livro, também eu já tenho uma quedinha por livros sobre anjo, agora eu preciso muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente contigo, o primeiro volume da série apresenta de forma coerente cada personagem e suas respectivas características.
    Gostei do livro, e me deixou bastante curiosa sobre as seguintes continuações.
    Li em apenas um dia então é bem leve e rápida a leitura do mesmo.
    Recomendo.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o 5 e queria esse parece ser muito legal!! Otima a resenha!

    ResponderExcluir
  18. Apaixonei-me por essa resenha, gostei por ela ter si focado na história e não repetir sempre as mesmas frases. Quero ler muito esse livro, mesmo eu não gostando muito de histórias românticas, esse me conquistou de certo jeito

    ResponderExcluir
  19. Só de ler a resenha me encantei com o livro, quero muito ler!!

    ResponderExcluir
  20. Gente do céu! Que história linda... E olha que foi só uma sinopse... Aiai... Já vou garantir o meu livro. A história parece ser linda, mas um pouco sofrida também. Nada a ver ela finalmente ficar afim do cara e ele morrer... Mimimi!

    ResponderExcluir
  21. Ganhei esse livro de aniversário, porém ainda não li. Está na minha lista de próximas leituras e a sua resenha me deu vontade de antecipar um pouquinho HAUHASUSAHSU muito legal, adorei!! :)

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela resenha. Adoreiiiiiiii muito, muito, muito, muito.

    ResponderExcluir
  23. Eu amei esse livro... e foi muito bom ler uma resenha a favor do mesmo. É um livro gostoso de ler, quando vc menos espera acabou, e ficamos na expectativa da continuação.

    ResponderExcluir
  24. Eu amei demais esse livro,ele me surpreendeu,nunca pensei que fosse gostar tanto da série'

    ResponderExcluir
  25. Ja vi muitos blogs com a resenha da coleção, e todos me fizeram querer os livros, e no Tô pensando em Ler não foi diferente...

    ResponderExcluir
  26. É até estranho eu ainda não lido esse livro, gosto muito do tema, do desenrolar que a história parece ter.
    Vlw pela resenha.

    ResponderExcluir
  27. A capa mais linda e a história mais contagiante da série , aiiiii como eu quero ler !!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu já li o primeiro volume e sinceramente gostei. Não vou dizer que foi algo super empolgante, mas achei uma boa história, bem desenvolvida. Mas eu gosto do enredo sobrenatural, então sou suspeita para falar.

    ResponderExcluir
  29. Ótima resenha me deixou ainda mais curiosa pra ler essa serie! Todo mundo fala q é ótima e ja não vejo a hora de começar a ler, parece ser mesmo uma historia linda, e ja que adoro historias de anjos,com certeza vou adora essa tmb!! Quero muito ler!!!

    ResponderExcluir
  30. Sou louca pra conhecer essa série. Há opiniões bem controversas: alguns dizem que é bom, outros dizem que a série é fraca e já alguns só leram um e nem quiseram ler o resto. Fico em dúvida se adquiro ou não, e agora com a promoção é uma ótima maneira de conhecer a série. E se você diz que esse romance é leve, tenho certeza de que irei gostar: é muito bom ler um romance tranqüilo que nem vemos a hora passar rsrsrs. Adorei o seu blog. Parabéns pelo excelente trabalho *---*

    ResponderExcluir
  31. Adorei a resenha ! Quero muito ler este livro , tenho o volume 5 da serie !

    ResponderExcluir
  32. eu gostei muito do livro, mas fiquei um pouco revoltada com o final, o que me fez ler as todas as continuações que foram lançadas, e todos os finais são revoltantes...só que mesmo assim eu AMO a saga. e estou esperando o livro 6.

    ResponderExcluir
  33. hahaha acaba na parte mais legal... é muito fofo o relacionamento dos dois... o Tristan é tão fofo... aiai

    ResponderExcluir
  34. Já li esse livro há algum tempo atrás. É uma história muito gostosinha de ler e quando menos imagina já terminou. Acaba numa parte que te faz querer ler o próximo livro desesperadamente.

    ResponderExcluir
  35. Eu já li várias resenhas desse livro que não eram favoráveis, mas li muitas em que se falava muito bem! Quase comprei os 3 primeiros esse mês, mas dei preferência pra Jogos Vorazes porque era uma vergonha só eu não ter lido a triologia auehae fora o fato de que todos falam que é muito bom.
    Mas com certeza mês que vem eu já vou adquirir os 3 primeiros e tirar minhas próprias conclusões!
    Parabéns pela resenha,
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Sua resenha fez com que minha vontade de ler essa séria aumentasse! Gostei muito... :)

    ResponderExcluir
  37. Ler resenha muitas vezes me deixa com o receio de estragar o livro, mas com essa resenha o meu interesse pela saga beijada por um anjo aumento. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  38. Esse livro é lindo, me apaixonei demais, a morte de Tristan me surpreendeu muito, pois sendo um dos principais do livro, não achei que ele iria morrer, a autora demonstrou muito bem os sentimentos dos personagens, amei cada segundo que passei lendo esse livro *----*

    ResponderExcluir
  39. Oiii Lele....Ainda não pude ler nenhum livro dessa série, mas gostaria muito.
    as capas me deixam muito curiosa, e achei a historia muito interessante...adorei a resenha, me deixou ainda mais curiosa...rsrssrs
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Gostei muito da resenha. Essa saga parece ser muito boa, gosto de livros, assim, rápidos e com uma história de amor pra encantar a gente. :)

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela resenha!Esse livro é muito bom mesmo.Me emocionei com sua resenha,imagine quando eu lê-lo... :)

    ResponderExcluir
  42. Conheci essa "trilogia-série" através do 4° livro, pois ganhei em uma gincana, então resolvi pesquisar sobre essa série. Me parece ser legal, e como tenho o 4° livro, sou "obrigado" a ler os primeiros.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  43. Nunca tinha lido nada sobre esse livro, mais ao ler a sua resenha adorei a história e a capa, preciso ler "Beijada por um Anjo" o mais rapido possivel!
    Adorei a sua resenha^^

    ResponderExcluir
  44. Já recebi muitas indicações desse livro e dizem tbm que a série é muito boa.

    ResponderExcluir
  45. Muito boa a resenh! quero muito ler esse livro ..

    ResponderExcluir
  46. Adorei esse livro de cara e nem vem alguém me dizer que é bobo que juro que tenho vontade de matar! É muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  47. Meu, essa série deve ser perfeita! Amei a capa, muito fofaaaaaaaaaaaa \o/

    ResponderExcluir
  48. Awwn, parece muuito fofo esse livro! Preciso dele ^^

    ResponderExcluir
  49. Aaawn Adorei! Já estava ansiosa para ler o livro, agora estou mais ainda!

    ResponderExcluir
  50. Eu já li os 3 vol. da série. O começo era tudo tão novo que deixa naquele entusiasmo, até que, acontece o acidente, e nos sentimos aquela tristeza de Ivy e o grande amor de Tristan. Já faz um tempinho que li, mas tenho vontade de reler. Eu super recomendo.

    ResponderExcluir
  51. Eu não lii nenhum livro dessa serie mais minha amiga tem os livros e adoraa...!

    ResponderExcluir
  52. Acabei de ler esse livro faz menos de uma semana e até que concordo com você em alguns aspectos. É uma história bonitinha, porem não senti a definição nas personalidades dos personagens.
    Agora, o fato de Ivy perder sua fé logo no momento em que Tristan se torna um anjo... admito que a autora foi inteligente nesse ponto, dando espaço para que todos nós ficássemos ansiosos pela continuação.

    ResponderExcluir
  53. Eu li esse livro, e realmente é muito lindinho. A história se desenvolve de maneira rápida e envolvente.
    Amei.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  54. Serei totalmente sincera, esse não é o melhor livro que já li, na realidade, de longe este seria o melhor que já li. Eu amo romances principalmente quando são extremamente doces, mas este… Sem palavras. Não tem como classificar. É tão doce que chega a dar aquele enjoozinho sabe? Mas não é de todo ruim, porém comparando a Fallen não chega aos pés. Mas o livro é bonzinho.

    ResponderExcluir
  55. Ainda não havia lido nenhuma resenha desse livro, só do último, e confesso que fiquei com um pouco de pé atras com a série, principalmente pelas opiniões do desfecho final. Depois, em se tratando desse primeiro volume, não gostei muito da idade da protagonista. Ela é muito nova, e fico me perguntando se a história tem todos aqueles conflitos chatos vivenciados pela juventude. Outro ponto são os personagens celestiais.... Não sou muito fã deles. Duas séries horríveis me traumatizaram muito, e sempre fico com relutância em ler a respeito. É claro que não estou generalizando, mas não é muito fácil encarar seres celestiais...... Então, ainda não me decidi a ler essa série.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo