Promoção: 500 Seguidores






Simples assim!
Quando o blog atingir 500 seguidores tem sorteio do kit O SONHO DE EVA, do autora Chico Anes, editora Novo Conceito.
Se quiser ler a resenha do livro, clique AQUI

O kit contém:
*1 livro
*1 caixa decorada
*1 marcador
*1 máscara para dormir



Para participar basta:
- Ser seguidor do blog pelo GFC
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher corretamento o formulário Rafflecopter

Chance extra:
- Seguir a @leletapias no twitter
- Seguir a @Novo_Conceito no twitter
- Curtir o blog no facebook
- Curtir a Novo Conceito no facebook
- Seguir pelo Networkedblogs
- Seguir por email
- Twittar a frase promocional



a Rafflecopter giveaway

Caso o sorteado não preencha corretamente o formulário, será invalidado e um novo sorteio será feito.  
O sorteado será avisado por email e/ou twitter e terá 48 horas para enviar os dados necessários.

Boa sorte!!


O Rafflecopter não está anunciando o vencedor.
Mas tudo bem!!
Nada que um Ctrl+c Ctrl+v não resolva!!

Parabéns Gi Gouvea!!!
Por favor entre em contato no meu email, aletapias@hotmail.com

Obrigada a todos que participaram!!!
Semana que vem começa a dos 600 seguidores!!!

15 comentários:

  1. Lele, eu tô louca nesse kit!
    Tomara que eu ganhe!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que promo bacana!
    Esse livro parece ser mto bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o blog alcance logo seus objetivos. Mais seguidores dispostos a partilhar suas opiniões!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai chegar sim!! rsrs
    Obrigada sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Rumo aos 500 ai vamos nósss!!! Participando!!!!

    ResponderExcluir
  6. To junto neste kit, achei lindo e quero muito ganhar um.

    ResponderExcluir
  7. Ainnn eu quero o kit!
    Super lindo!!!
    Participando : )

    ResponderExcluir
  8. A eu quero ganhar,to participando.
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir
  9. Vou participar, esse livro parece ser tão legal

    ResponderExcluir
  10. https://twitter.com/Ellianeramos/status/207857049348997120
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X

    ResponderExcluir
  11. Divulguei o seu sorteio no meu blog, passa lá e divulga a gente também! http://migre.me/9id4S

    ResponderExcluir
  12. Eu mandei um comentario mas, agora que eu estava procurarndo nao achei entao vou mandar denovo.

    Partcipando!!

    ResponderExcluir
  13. Ganheiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    ♥♥
    Obrigada Leleeeeee!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...