#Resenha: BlackWater


Título: Blackwater

Autora: Gabrielle M.F. de Souza

Páginas: 266

Editora: Pendragon


COMPRE AQUI: AMAZON   

















      Pra começar já vou dizer que a leitura desse livro é super rápida, fácil e deliciosa. A história flui de maneira tão leve que quando começa a ler logo chega na metade e nem percebe. Isso se dá principalmente pela forma que a autora resolveu narrar sua história.

     Acontece que logo de cara iremos conhecer Jacqueline, a Capitã de um navio pirata que só tem piratas mulheres dentro. Sim, não há homens trabalhando ali. Dentro do navio homens são altamente proibidos. Só isso já ganhou meu coração. Mas tem mais.

     Assim que conhecemos suas personagens, já vamos cair numa trama que envolve um resgate de um homem ao mar. Um homem. Mas não é só um homem qualquer. 

     A Capitã Jacqueline não o queria  ali, afogá-lo era seu desejo, mas a tripulação achou que seria melhor mantê-lo  ali. Ela então percebe que ele não se vestia como um pirata, muito menos como um mero homenzinho, suas roupas eram de um nobre. E foi por causa disso que ela decide investigar de onde ele vinha, afinal se ele fosse mesmo um nobre, deveria ter algum valor.

     Seu nome é Adrian, e ele tem mais que um valor, ele tem um passado, assim como Jacqueline, e ambos estão ligados.

     Bem, tudo isso você encontrará no início da história. Então imagine só, quando se der conta, já está caminhando para o final!!

     Mas claro que tem muito mais. E como tem!!!!

     Jacqueline e sua tripulação são tão incríveis e empoderadas! Amei e queria fazer parte do Cursed Mermaid também!

     Recomendo para quem gosta de livros leves e divertidos, para quem gosta de romance, para quem gosta de aventura, para quem quer conhecer uma nova autora nacional... ou seja, acho que todo mundo se encaixa aqui nessa lista de possíveis leitores!

     Só leiam!! 







Um comentário

  1. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo