#Divulgação: O Saotur - Segredos de um reino sem nome

Preparem seus corações para o que vou mostrar hoje aqui... É lindo!!!

Hoje vamos falar de O SAOTUR - SEGREDOS DE UM REINO SEM NOME:








SINOPSE:

Se o bater das asas de uma borboleta pode causar uma tempestade do outro lado do mundo, poderia então uma pérola afetar o destino de uma raça inteira?


Depois de se aventurar pelo mundo em um navio de saqueadores e criminosos, Constantin Teller é levado por um trágico naufrágio à terras das quais o mundo nunca ouviu falar. Terras guardadas por escudos de Menelau como se fossem o maior dos segredos. O forasteiro é resgatado por Lyhty Morken Fin, uma jovem que chama a atenção pelo olhar de cor púrpura e vitalidade contagiante, e que torna-se uma amiga para a qual ele confessa uma vida de crimes e promiscuidade. Aspirante a escritor, Constantin deseja espiar seus crimes quando é levado até a capital onde passa a morar. Mas nem tudo está em paz nessas terras estranhas e a aparição do forasteiro apenas esquenta ainda mais os ânimos de um povo dividido, de uma raça oprimida e de um castelo envolto em mistérios. Um confronto entre o povo das águas e o reino já é inevitável.


Aventuras, segredos, traições, orgulho e amores proibidos são apenas algumas das facetas de um lugar cuja existência foi oculta por séculos. Histórias envolventes que vão mudar o rumo de muitas vidas, criaturas majestosas e revelações chocantes ilustram os capítulos deste livro.



“O sol brilha para todos, mas a sombra é para poucos privilegiados.” (Amaranth)









A AUTORA

Nascida na União Soviética, Natalia (ou Natasha) é a filha mais velha de um grande artista de circo russo e uma bela bailarina do balé Bolshoi. Teve sua estreia como artista circense aos cinco anos de idade e passou a fazer parte do mundo de shows itinerantes dos pais. Quando tinha oito anos, sua família recebeu uma proposta para fazer shows na américa latina (em Lima – Peru). Depois de uma breve estadia em Peru, viajou com o circo por Chile, Uruguai, Paraguai e trabalhou durante dois anos em Argentina (Buenos Aires). Ao receber uma nova proposta de um grande circo brasileiro, a família toda mudou-se para o Brasil, onde ficaram definitivamente.

Natalia aprendeu a escrever em português depois dos onze anos de idade e viveu fazendo shows até os vinte e quatro. Desde que sua carreira como artista acabou ela já foi balconista, modelo, vendedora, assistente, designer e até auxiliar de professor (em artes cênicas). Hoje é casada com um brasileiro e vive em Sorocaba, tendo “O Saotur” como sua estreia no mundo literário.

Desde Junho de 2016 Natalia conta com a fantasia O Saotur – Segredos de Um Reino sem Nome, o romance medieval Lobos Brancos Entre Ovelhas (lançado em Novembro de 2016) e o conto O Psicopata e a Mancha (lançado em Fevereiro de 2017). Para os planos de 2017 está incluso o lançamento do segundo livro da trilogia Segredos de um reino sem nome.








Conheça o site da autora CLICANDO AQUI
Compre o livro físico CLICANDO AQUI
Siga a autora no instagram CLICANDO AQUI
Curta a página da autora CLICANDO AQUI


Mais uma coisinha que descobri: a autora também é designer e essa capa MARAVILHOSA foi ela mesma que fez!!! Pega o ferro que fiquei passada! 






























6 comentários

  1. Adorei a historia!!!
    Me pareceu bastante fluida e com protagonista que vão enfrentar várias consequências, gostei da interação.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Lê!
    O livro parece muito bom e bem escrito, com enredo rico.
    Adorei o booktrailer e fiquei curiosa por poder ler.
    Semaninha cheia de felicidade!!!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo estes livros que nos fazem pensar e principalmente, fazem a mente viajar..rs
    Adorei e sei que será sucesso!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. nossa que história a autora tem, digna de um livro kkk
    espero que seja um sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, quanta gente maravilhosa! Obrigada, de coração.

    ResponderExcluir
  6. Olha que Book trailers bacanudos! A arte do primeiro é incrível!
    Deu para perceber um pouquinho o tom da obra. Parece ser uma história com elementos muito ricos. E curti conhecer um pouco da biografia da autora. Muita bagagem que com certeza ajuda em suas criações.

    Não estou muito na vibe de trilogias e séries ultimamente, mas com certeza vou anotar para ler posteriormente!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo