#Evento: Lançamento





André Solidão vem pra São Paulo dia 24 de março para lançar seu livro O Silêncio que ficou entre Nós.

Com muita poesia, o mesmo te espera na Livraria Martins Fontes que fica localizada na Avenida Paulista, 509.

O evento ocorre a partir das 18:30 e você não pode perder.



Sinopse da Obra: 

Joguei no liquidificador todas as coisas que ficaram por dizer, por fim bebi saudade. 
Eu deveria ter cuspido tudo quando tive oportunidade, eu deveria ter te abraçado enquanto ainda estava em teus braços. 
Eu deveria ter esperado o teu ônibus passar antes de pegar o meu, eu deveria ter feito barulho quando todo o espaço estava em silêncio.
Eu deveria ter feito, falado, chorado, cuspido, abraçado, amado, eu deixei muito por fazer. Ou nós fizemos tudo?
Eu não queria ter feito silêncio, mas não consegui falar nada, tive que ficar te assistindo ir embora. Eu estava engasgado com as borboletas do meu estômago.
Eu preciso que você GRITE o que nós deixamos por dizer. Vai, GRITA!
Não deixe esse silêncio entre nós. Vai, GRITA!
Por favor, GRITA!


Um pouco mais sobre o autor:

Bem, chamo-me André Solidão e isso cê já deve ter lido na capa, mas deve estar se perguntando se meu sobrenome é Solidão mesmo.
É nome artístico, me descobri como escritor através da SOLIDÃO, ela foi capaz de me mostrar um talento que eu não era capaz de ver.
Por isso digo, a tristeza precisa ser sentida, ela te faz forte e uma pessoa melhor.
Resido em Fortaleza-Ce, tenho 21 anos e sou estudande de Teatro no Instituto Federal do Ceará. E amo espalhar poesia pela cidade, tenho um projeto de grafite e lambes pela cidade.
O mundo precisa de amor e poesia.






Eu estarei lá também esperando vocês. Vou levar marcadores do blog pra quem me encontrar por lá!!

Venham!!!

6 comentários

  1. Puxa....só o nome do autor dá um treco dentro da gente..sei lá, uma vontade de ler e ler..
    Amo poesia e só a que foi colocada aqui no blog já fez meus olhos marejarem.
    Preciso conhecer mais do autor e claro, do livro!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas só essa sinopse foi de matar! Que texto!
    Infelizmente não poderei comparecer, mas desejo muito sucesso ao autor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Desejo todo sucesso para o autor!!
    A obra pareceu bastante apreciadora e espero ter a chance de ler ainda, muito bom ter conhecido um pouco sobre o autor.

    ResponderExcluir
  4. que tanto o livro quanto o evento sejam um sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lê!
    Gosto muito de poesias, uma pena o evento ser em SP e tão longe do nordeste....:(
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica, Lelê.
    Anotado na agenda!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo