#Resenha: Escândalo de Cetim


Título: Escândalo de Cetim   

Autora: Loretta Chase

Páginas: 272

Editora: Arqueiro


Resenhado por: Julia Maia



COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  SUBMARINO,  SARAIVA,  AMAZON














   "Escândalo de Cetim" é o segundo de uma série chamada As Modistas, ao todo serão quatro volumes. Todos falam de casais diferentes, mas que tem alguma ligação com o livro anterior. 

     O primeiro livro da serie chama "Sedução da Seda" e os próximos volumes serão chamados aqui no Brasil de  "Volúpia de Veludo"  e  "Romance entre Rendas"

   Sou apaixonada pela autora e pelos outros livros dela que já li, mas esse livro da série me conquistou ainda mais. A escrita de Loretta Chase fica cadê vez melhor.

    Bom, os dois protagonistas são Sophia Noirot, a segunda de três irmãos proprietárias de um ateliê londrino. Já o conde Longmore,  é um lindo homem alto musculosos e sem pingo de sutileza.

     O livro começa quando a ingênua irmã do conde chamada lady Clara é seduzida por um lorde mal intencionado por toda a alta sociedade londrina.Depois o livro avança para quando as irmãs decidem salvar a reputação de lady Clara por gostarem muito dela e por ser a melhor cliente da loja.

     Determinada a conseguir salvar a reputação da lady, Sophia concorda em se juntar com o conde Longmore na missão para encontrar uma forma de impedir que a irmã tenha que casar com lorde mal-intencionado que a seduziu .

     Mas durante a missão, os sentimentos podem vir à tona, onde os  dois podem dar inicio a um romance devastador se conseguirem lidar com as diferenças.

     Um romance se inicia, com interesses distintos de ambas as partes sobre, se esse romance terá futuro de uma  forma intensa e provocante. Será que eles conseguiram salvar lady Clara de um casamento horrível? E como terminara o romance do casal? 

      Pra saber como essa história irá acabar... só lendo.

     Eu fiquei apaixonada pela história do casal. É uma leitura rápida e prazerosa. Li em uma tarde. É um livro que me conquistou, que me derrubou dentro da história. 

     A edição esta linda! Eu amo as capas desses romances, a maneira como sempre refletem a época de uma forma muito bonita. Essa é toda em tons de verde e traz um vestido lindo na capa que retrata muito bem a história e o trabalho da protagonista. A diagramação também está impecável.

     Eu recomendo esse livro para todos que gostam de romance de época, e principalmente para os fãs de Loretta Chase. Esses irão se apaixonar ainda mais pelas histórias dela.


     O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.


























11 comentários

  1. Esta é a segunda resenha que leio sobre este livro e não sei, mesmo adorando livros de época e babando literalmente nas capas dos dois, não me prendeu. Isso de moda não me atraiu.
    Sei que não é o foco principal, já que o romance ainda é, mas...
    Deixarei para ler em um outro momento!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Julia!!
    Adoro romances de época!! Não li nenhum livro dessa autora mais gostei bastante da série As Modistas. As capas são muito bonitas e as histórias super instigantes!! Com certeza quero muito ler esses livros!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro romance de época, acho a escrita da Loretta Chase excelente, amei os livro O Príncipe dos Canalhas e O Último dos Canalhas, lindas as capas dessa série, só estou vendo resenha super positivas dos livros e cada uma que leio me deixa ainda mais ansiosa em conferi isso tudo, os dois primeiros livros já estão na meta de leitura desse ano.

    ResponderExcluir
  4. Já li varias resenhas e me encantei mais não li ao primeiro volume e daí eu já fico pensando porque eu na li ainda acho que os livros são um grande sucesso e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jú!
    Amei esse segundo livro da série e estou super animada pelos próximos!
    A autora é uma das minhas prediletas do gênero e adoro o grande toque de humor que ela sempre coloca em seus textos!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu ainda não conheço a escrita da autora, mas pretendo ler essa série, pois romances de época me encantam. E a premissa desse livro, me deixou bem curiosa pelos personagens e enredo.
    E sempre encontro comentários muito apaixonantes sobre suas obras.
    Ótima resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. esse livro tem um que diferente do outro, Sophia e Harry conquistam pelas picuinhas, pelas trocas de farpas nessa ânsia de salvar Clara, é uma cena mais divertida que a outra!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Gosto muito desta autora, suas mocinhas não são nada afetadas e sim muito independentes. Esta série é ótima.

    Bom domingo!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Julia!
    Adoro romances de época, embora ainda não tenha lida nada da autora.
    Naquela época tinha esse lance de salvar a reputação e acredito que essa empreitada traga algumas aventuras e que no final, haja um felizes para sempre...
    Desejo uma ótima semana!
    “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Julia! O livro tão todo lindo msm...Gosto mto de romances...
    Qro tentar ler a série o qto antes!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Não sou chegada a romance de época, mas os livros da Loretta Chase sempre me chamam a atenção.
    Ouço falar muito bem dessa série especificamente, só não entendi sobre quem será o quarto livro se são três irmãs hahaha
    Os títulos são bacanas também!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo