#Resenha: Renascida - Os Sobrenaturais



Título: Renascida - Os Sobrenaturais

Autora: C. C. Hunter   

Página: 391

Editora: Jangada





COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  AMAZON,  SARAIVA,  AMERICANAS,  SUBMARINO 










     Finalmente voltei para o incrível Acampamento Shadow Falls, mas dessa vez na companhia da Della Tsang, a vampira gótica que eu tanto adorei conhecer na Série protagonizada por Kylie.


"Tentou entender o que estava fazendo... ali. Tentou descobrir onde era "ali" e como, pelo amor de Deus, ela tinha, ido para... Ali."
Pag. 90


     "Renascida" é o primeiro volume da Série "Os Sobrenaturais", que também faz parte da Saga "Acampamento Shadow Falls".

     Quem lembra das minhas resenhas empolgadíssimas dos primeiros livros, sabe que a Della era uma personagem que eu gostava muito. Seu estilo gótico, frio, com respostas rápidas e um sarcasmo único, me encantaram logo no início.

     Quando a coleção parecia ter chegado ao fim, a editora anunciou o lançamento do livro "As Crônicas de Della Tsang", contendo dois contos que se passavam em momentos diferentes e que explicaram muitas coisas, e me deixaram com um gosto de quero mais.

     Pois bem, o mais começou.

     Conhecer Della mais a fundo me fez entender o motivo dessa frieza toda, mas minha surpresa foi descobrir que ela tem um coração muito sofrido e magoado.

     
"O coração do vampiro batia contra o peito e a vibração derretia nas palmas dela. Ela pedia sentir sua sólida massa muscular, sentir o toque gelado da sua pele de vampiro. Ela encolheu os braços."
Pag. 105


     "Renascida" é narrado em terceira pessoa, única e exclusivamente pelo ponto de vista de Della.

     Logo no início descobrimos que o relacionamento familiar de Della era muito bom, até sua transformação. Depois disso essa relação degringolou. Hoje eles são totalmente desestruturados e ela sente muita falta da mãe e do pai. Ela guarda uma mágoa imensa.

     Steve, o metamorfo gostosão, continua dando uns pegas em Della, mas ela não quer assumir um relacionamento. O que vai gerar um triângulo amoroso.

     C. C. Hunter gosta mesmo de triângulos amorosos.

     Chase é um vampiro muito misterioso, debochado e lindo! E apesar de aparecer um cara super alheio, ele tem um propósito e uma motivação para estar ali e fazer o que faz. Que, claro, não vou falar agora.

     Logo no início Della vem sofrendo com falhas em seus poderes; a superaudição já não é mais a mesma e outras coisas também começam a ser percebidas quando faltam, além disso, ela tem tido muita febre.

     Uma coisa que aconteceu na primeira série e que me divertia muito voltou a acontecer, fantasmas.

     Della recebe visitas constantes de alguns fantasmas que vão trazer muitas respostas no final.


"Ela tinha toda intenção de afastá-lo, mas no momento em que os lábios dele roçaram nos dela, ela... Bem, ela não fez droga nenhuma."
Pag. 65


     Bom gente, tudo isso é só pra começar. A narrativa da autora é muito boa e realmente me encanta, senti falta de Kylie e Miranda. Della é mais introspectiva, então o livro fica bastante focado nela mesma. 

     E como eu disse acima, a autora optou por um triângulo amoroso novamente. No começo fiz aquela cara de: "Ah não! De novo?", algumas páginas depois eu já estava escolhendo por quem iria torcer. C. C. Hunter faz isso com a gente!


"O que a confundia era não entender por que diabos ela não tinha sentido o mesmo incômodo ao ir até lá pela manhã. E por que, por alguns instantes, a cachoeira tinha parecido uma espécie de paraíso, e não um ponto de encontro arrepiante de mortos-vivos."
Pag. 99


     E o final... OMG! Chase, vamos conversar aqui... Gente, quero o próximo logo!!

     Amei!! Edição linda, capa maravilhosa, tudo perfeito. Leiam!!!














10 comentários

  1. Tem como esquecer seu empolgamento?rs
    Não!!!
    Já tinha visto esse livro por aí, mas meu pouco tempo e alguns probleminhas pessoais, me fizeram nem ler sobre o que se tratava!
    Agora lendo a resenha, já fiquei curiosa em saber mais e mais sobre tantos personagens!!
    E farei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Haha vi o livro no vídeo ontem eu amei não tem como não se apaixonar amo livros que tenham vampiros e achei esse bem empolgante.
    Adorei, bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Não cheguei a acompanhar esses livros. Mas é até legal que autora não tenha parado. Dar uma chance pra essa personagem é bom pra quem já gostou dela ou sente falta da série. E pelo que vi é um livro bem gostoso de ler e com um final de fazer desejar o próximo logo. Deve ser bom. Não acho que leria porque ficaria com vontade de ler todos os outros e no momento não dá. Mas a dica é boa pra quem já acompanhou a série ou quer dar uma chance e conhecer.

    ResponderExcluir
  4. oi Lelê, não é o tipo de livro que mais me atrai, mas com certeza é uma boa proposta para os fãs da série
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa com esse livro, mas antes precisaria ler toda a outra série. Mesmo que a história desse não dependa da outra, eu gosto de ler sempre tudo na ordem, me sinto melhor assim. Mas Acampamento Shadow Falls é uma série me interessa e pretendo ler, então um dia vou ler Renascida também.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Lê!
    Muito bom quando uma série nos empolga e vemos mais uma nova série sendo criada pela personagem que ais gostamos nela.
    Dá para sentir sua empolgação continua...
    “Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lelê.
    Triângulo amoroso? Não gosto. Mesmo você dizendo que depois nós escolhemos um lado para torcer porque a autora é boa, o que não duvido, eu não gosto. Isso me desanima bastante. Por outro lado, o enredo parece ser bem atrativo...
    Acho que estou em cima do muro. haha


    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  8. Oii Lelê!! Eu ameeei, nunca tinha ouvido fla desse livro, já qro com toda ctz!!
    Espero me empolgar como vc...Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lelê!!
    Não conhecia essa série Acampamento Shadow Falls, mais gostei bastante desse livro Renascida - Os Sobrenaturais,
    essa história parece ser muito interessante .
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Confesso: não sou muito chegada em triangulos amorosos, a indecisão do protagonista sempre me deixa irritada. No entanto, por ser um livro sobre vampiros, já me interessei, faz tempo que não faço uma boa leitura com esse tema.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo