Indicação do Pensador: Letícia Rodrigues - Por Dentro do Livro





Hoje é dia de conferir a indicação da querida Pensadora Letícia Rodrigues. A Lê tem um blog chamado POR DENTRO DO LIVRO e ela tem um ótimo gosto para livros. Está sempre de olho nos lançamentos e nas novidades. E por isso sua indicação é muito bacana!!


Então vamos lá:











Conheci a trilogia por acaso, em uma promoção no site da Livraria Saraiva, onde comprei os dois primeiros livros por R$ 9,90 cada. Admito que comprei por impulso e pela capa, que é uma das mais lindas da minhas estante. Essa foi um compra arriscada e não me arrependo em nada.
Assim que chegaram li os dois livros em menos de 15 dias. E fiquei apaixonada pela historia e pela escrita da autora... mas o que me deixou triste foi descobrir que o terceiro livro não tinha previsão de lançamento pela Editora. Mas depois de mais de um ano a Editora resolveu publicar o ultimo livro da trilogia.


Deixa de enrolação e vamos a minha indicação:
Indico...


Feita de Fumaça e Osso da autora Laini Taylor

A trilogia é composta por:
Feita de Fumaça e Osso
Dias de Sangue e Estrelas
Sonhos com Deus e Monstros

No meu Blog ‘Por Dentro do Livro’, já postei a resenha dos três livros:
Feita de Fumaça e Osso – CLIQUE AQUI
Dias de Sangue e Estrelas – CLIQUE AQUI
 Sonhos com Deus e Monstros – CLIQUE AQUI


Espero que curta minha indicação.









Se você quiser participar e indicar seu livro preferido, CLIQUE AQUI e saiba como.
Lembrando que quem indica, ganha mimos ♥





6 comentários

  1. Já tinha visto a trilogia pelo mundo literário, mas não li nenhum dos livros ainda. Realmente, as capas são belíssimas. Não há como negar isso.
    Espero ainda poder ler, em breve..principalmente se achar um promoção tão boa assim como você achou!
    Beijos e obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  2. As capas são maravilhosas, mas a premissa nunca me interessou de verdade. Porém, vou lá conferir a sua resenha. Talvez acabe mudando de ideia.
    Boa dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  3. Oi :)
    Adorei! Muito feliz de ver minha indicação no seu Blog.
    Sou apaixonada por esses livros, me encantei pela capa e a historia me surpreendeu.

    Muito obrigada pela oportunidade.

    Letícia Rodrigues - http://pordentrodolivro.blogspot.com.br/
    bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. olá, já tinha visto algumas resenhas do livro, a capa é mesmo linda! e a dica de livro e os elogios da resenha original são bem promissores

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que trilogia linda, não conhecia e já estou super curiosa pra conferir!!
    Capas maravilhosas!
    Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Já havia lido resenhas sobre essa trilogia, mas deixei passar. Mas hoje já estou olhando com outros olhos, ou melhor, com o coração! Li as resenhas que você indicou, e fiquei bem interessada na leitura. As capas são lindas. Já adicionei a minha lista, e assim que possível vou querer conferir. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo