Resenha: Paixão Libertadora

  

Título: Paixão Libertadora

Autora: Sophie Jackson

Páginas: 350

Editora: Arqueiro


Resenhado por: Julia Maia




COMPRE AQUI: SARAIVA,  FNAC,  SUBMARINO,  AMERICANAS,  BUSCAPÉ














     Bom, o livro é o segundo de uma trilogia chamada Desejo Proibido, que já contem dois livros e um conto publicados no Brasil. Mas apesar de ser uma série, os livros podem ser lidos separadamente.

     Os protagonistas são Max O´Hare,  que depois de passar por vários momentos difíceis na vida, como a perda do pai e a perda de um grande amor, ele acaba se entregando para os vícios em drogas e álcool. E por esse motivo acaba tendo que ser internado numa clinica de reabilitação. 

     Já Grace Brooks, é uma mulher bonita e que vê o lado positivo da vida, que ama artes e fotografia, mas que apesar de ser encantadora, esconde alguns dramas recorrente do seu passado.

     A historia começa com Max tendo alguns flashbacks  do seu passado enquanto está na reabilitação. 

     Depois de passar  seu tempo na reabilitação, Max volta pra casa com os amigos, só que apesar de estar cercado por amigos que estão felizes por sua volta e estar bem, ele não se sente pronto pra ficar junto com eles num local cheio de lembras do seu passado.  Então ele decide passar um tempo, numa cidade do interior com parentes.

     Chegando lá ele conhece a linda Grace, que decidiu comprar  uma casa no interior para recomeçar. 

     Apesar de ficar encantado com ela, Max decide ficar distante por não estar pronto pra se envolver com alguém.  Mas os dias vão passando e ele não consegue manter distancia. 

     Eles vão sentindo-se cada vez mais atraídos um pelo outro, mas como não estão prontos para todas as complicações de um relacionamento, decidem que ter uma relação puramente sexual sem sentimentos envolvidos.  

     Mas o tempo vai passando e os sentimentos começam a mudar  entre os dois. Agora só lendo pra saber como essa relação vai acabar.

     Eu amei o livro, ele me fez chorar e me fez ficar apaixonada pelos personagens e pela historia de um jeito que eu não queria largar. Devorei o livro, li em algumas horas de tão apaixonante que é

     Quero mais? Sim. Mas tudo que é bom dura pouco, mas a autora está de parabéns, ela criou uma historia envolvente e maravilhosa. Eu não vejo a hora de ler mais livros dela. 

     Qualquer livro dela eu leria, ela conquista o leitor de uma forma incrível.

     Eu recomendo esse livro pra todos que gostam de romance, principalmente quem gosta de um bom romance bem sexual.


     O que acharam? Já conheciam o livro? Contem tudo pra mim nos comentários.

















https://www.facebook.com/julia.maia.79677?ref=ts&fref=ts

















10 comentários

  1. Tudo que envolva sentimentos, paixão e segredos me atrai!!! Gosto muito destas histórias que trazem conflitos reais, pegáveis,eu diria! Sabe quando você fica sentindo a cada nova letra? É mais ou menos isso!!!
    Lista de desejados, com certeza!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii Julia!!
    Esse livro eh d tirar o fôlego! Eu adoro ler esses livros com um enredo tão bom assim...
    Qro mto conhecer essa história tão envolvente e tão apaixonante!
    Parabéns pela resenha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi flor linda
    eu mais uma vez me apaixonei pelo enredo de Sophie, ela arrasou com essa trama atual, sofrida, explorando temas da atualidade e mostrando mais uma vez o poder curativo do amor


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Julia.
    Eu adoro os livros dessa série!
    Confesso que eu detestava o Max, mas esse livro me fez vê-lo de outra forma!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conhecia essa trilogia, mesmo porque não é meu estilo de leitura. Para os fãs do gênero, com certeza será sucesso. Mas deixo passar. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Julia.
    Não conhecia a obra, mas não faz tanto meu estilo. De toda forma, parece ser uma obra. Um romance envolvente e que mexe com os sentimentos do leitor.
    Ótima resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Olá Julia,

    Li resenhas positivas desse livro, mas como não faz meu gênero vou passar, mas que bom que gostou...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    fiquei curiosa sobre essa historia, estou com o primeiro livro da serie para ler e gostei da historia desse, achei o Max um personagem interessante e cheio de conflitos e assim que ler o primeiro livro quero ler esse !!

    ResponderExcluir
  10. Awnn, que romance cativante, gosto muito de livros em que a historia remete a temas reais, duros e muitas vezes presente .. quem nunca conheceu ou ja passou por momento ruins e se perdeu? E se esqueceu? E deixou essa dor o consumir.. achei lindo ele encontrar Grace, como um refugio e seu porto seguro e juntos superar tudo que passaram juntos, aprender um com o outro a ser forte, porque quem diria que por tras de um sorriso de Grace também tem um coração magoado.. eu adoro o gênero, tenho certeza que vou me apaixonar pela trilogia.. ♥ Já quero lê

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo