Resenha: Não Fuja

  

Título: Não Fuja

Autora: FML Pepper

Páginas: 382

Editora Valentina

Resenhado por: Julia Maia



COMPRE AQUI:  FNAC,  SARAIVA,  AMERICANAS,  SUBMARINO

















     Bom,  esse é o terceiro livro da trilogia Não Pare!, e a autora  não me decepcionou. Ela me conquistou assim como no primeiro e no segundo livros. Foi um ótimo desfecho para trilogia.

     A historia começa com Nina tendo novamente um sonho que ela tem desde criança, mas esse sonho sempre acaba na metade, mas dessa vez não. 

     O sonho de Nina continua e ela descobre coisas que a deixam mais confusa sobre seu passado e sobre as coisas que sua mãe nunca contou pra ela.  Depois de acordar do sonho, Nina tem que desvendar todos os segredos que a cercam e salvar a própria vida. 

     No meio disso ela vai estar cercada de  lendas , mentiras e traições. Nunca em caminhos em busca da verdade. Será que tudo será revelado? 

     Só lendo esse desfecho incrível pra saber.

     A edição está linda, como todas as outras, mas confesso que eu amava mais capa com a Nina de vestido que a autora tinha colocado quando o livro só tinha versão digital. Mas mesmo assim a edição está linda com todos os detalhes muito delicados.

     FML Pepper terminou a trilogia perfeitamente, de uma maneira incrível que proporcionou muitas surpresas que não eram esperadas depois de ler os outros livros, mas que se encaixaram perfeitamente na serie. 

     Ela fechou a história completamente sem deixar nenhuma ponta solta. Mas devo prepará-los, porque a autora faz você ter pequenos ataques cardíacos com alguns acontecimentos da historia. 

     Apesar de quase ir para o hospital algumas vezes, o livro é maravilhoso.

     Eu recomendo esse livro pra todos que gostam de romance e fantasia. E eu garanto que vocês vão se apaixonar.


O que acharam? Já conheciam o livro? Contem tudo pra mim, nos comentários.








https://www.facebook.com/profile.php?id=100002216597772&ref=ts&fref=ts
























  

10 comentários

  1. Acompanho essa trilogia desde que foi lançada, mas ainda não consegui ler nenhum dos livros :/
    A autora foi um sucesso incrível na última Bienal e dá para entender os motivos. Todos os três livros conquistaram os leitores e lendo agora essa última resenha, a gente percebe que ela não deixou a história pela metade. Mas terminou de forma majestosa!
    Lerei com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Aaah eu tô louca pra ler os livros da autora!
    Não consegui ler ainda, mas espero em breve poder me envolver com essa história que tá dmais á cada livro!
    Capa lindaaa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Julia.
    Sempre tive muita vontade de ler os livros da autora.
    Cheguei até mesmo a comprar os ebooks quando ela lançou a his´toria de forma independente, mas essas edições estão tão lindas que vou acabar comprando os livros físicos! rs
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. essa edição da Valentina é linda e a trama segue a todo o vapor! menina do céu que adrenalina!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A capa é bem chamativa, se eu encontrasse na livraria provavelmente levaria (eu julgo o livro pela capa, desculpe haha). Um dia espero ler a trilogia.
    Um abraço.

    https://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Júlia.
    Ainda preciso conferir o desfecho da trilogia, mas confesso que sempre acabo deixando sempre para depois. Apesar de gostar da fantasia contida na obra, algumas vezes o romance me cansa.
    Ótima resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Oi Julia!
    Sempre acompanho as resenhas e comentários a respeito dessa trilogia e acho as capas encantadoras. Mas ainda não tive o prazer de ler os mesmos. Gostei muito da sua resenha e fico feliz em saber que o último livro fechou bem a série! Fiquei muito mais animada para ler, pois é bem meu estilo de leitura. Obrigada por essa super dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju :)
    Bem intrigante, não conhecia a Trilogia. . Mas pela resenha vi que a obra não deixou a desejar, o foco da história é muito bom e me interessa bastante.. Fantasia é um dos gêneros que mais adoro... a premissa me envolveu bastante e me deixou com uma vontade louca de devorar essa historia e entender o que aconteceu com a pequena Nina.
    Beijos e Parabéns pela resenha, eu gosto quando o blogueiro expõe suas impressões e deixar o leitor intrigado pra descobrir a história, fico mais movida a adquirir ♡♡

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Quero muito ler a trilogia Não Pare! vi muitos comentários positivos e achei bem interessante e criativo a historia da FML Pepper e sabendo que ela consegue manter o padrão e que o ultimo livro não decepciona me deixou ainda mais curiosa para poder ler essa trilogia !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo