Nova Parceria: Pendragon


Oi gente!!!

A novidade de hoje é que temos uma nova parceira!!! A Editora Pendragon.


 
 
 

Saiba mais sobre a Editora:
 


Somos Knights das Letras

 
A editora Pendragon surgiu de um sonho e viverá por esse sonho. Pendragon significa grande dragão, é o sobrenome de Uther Pendragon, pai do rei Artur. O nome por si só já representa uma filosofia, um pensamento voltado aos que guerreiam por anos e anos com as palavras, com as pessoas que desacreditam, e com as editoras ou ditas editoras. Pode-se imaginar que hoje o acesso à publicação é mais fácil, tendo em vista os meios independentes ou as centenas de editoras que atuam no mercado. Mas esse é um pensamento equivocado. Dentre as centenas de editoras, existem as grandes, que só publicam o que julgam vender, ou seja, o autor nacional está praticamente eliminado; as médias possuem um acervo interessante, de obras já consagradas e estão pouco dispostas em arriscar. Essas duas visam o lucro e a qualidade. As pequenas em sua maioria esmagadora buscam tão somente o lucro, agem como gráfica e vivem do sonho do autor, como parasitas de um conto de terror. Essas muito raramente se importam com qualidade, quase nunca se preocupam com o autor, que logo é esquecido em um pesadelo.
 
Nós da Pendragon, escritores guerreiros e calejados, aprendemos o necessário para nos afastar desses métodos. Criamos uma equipe consistente e profissional, que sabe das dificuldades e dos pensamentos antes do adormecer de um autor brasileiro. Às vezes queremos desistir, mas algo além nos dá força para lutar. É nesse ponto que reside nossa diferença. Não queremos explorar os sonhos de ninguém, queremos juntos, realizá-los, com empenho, honestidade e justeza.
 
 
 
Alguns livros lançados:
 



 
 
 
 
“Leonardo desperta. Olha para o relógio de cabeceira e percebe que ainda tem bastante tempo para se arrumar e ir para o colégio. Ao se levantar sente algo diferente. Verifica o quarto. Tudo está em seu devido lugar. Ele coça os olhos para ter certeza que está desperto. A sensação de incomodo continua dentro dele. Ao descer do ônibus percebe uma grande aglomeração de gente em frente a antiga loja de esquina, próximo a entrada da escola. Curioso vai em direção a multidão. A cada passo dado a sensação de desconforto aumenta. Ao tentar se aproximar da faixa de segurança colocada pela polícia, sente o braço ser puxado por seu amigo Luis, todavia é tarde, já havia reconhecido as roupas de seu irmão Alan. Não consegue segurar as lágrimas, desesperado corre em sua direção, é impedido por policiais. Só lhe resta gritar para que ele lhe ouvisse, não há resposta, Alan está morto.”
Imagine-se tendo seu irmão morto, assassinado. Sua mãe internada em estado de choque. Seu pai consumido pelo ódio. A policia nada fez. Você quer vingança, mas o mal poderá roubar seu grande amor. Você iria até o Fim?
Mergulhe nessa batalha travada dentro do coração de Leonardo. Compartilhe suas dúvidas e medos. Descubra junto com ele que vingança não significa justiça, e que o ódio não pode conviver com o amor.


 
 
 
 
Mordrel Tridius vive nas terras do sul, próximas ao mar, em Nistia, a sagrada capital de Ghandar. É um bom e convicto rapaz que passou a vida toda treinando e estudando as antigas Tradições de seu povo, tendo, para tanto, o indelével desejo de integrar a Guarda-Sagrada de sua nação, uma classe de grandes encargos para com o país e a cidade; seus integrantes, denominados paladinos, são guerreiros sagrados, responsáveis por proteger, representar e propagar as leis e mandamentos do Clero, a maior instituição ghandariana e o ápice do poder político e estatal da nação. Contudo, há terríveis conspirações ocorrendo nos salões do Palácio-Clerical, conluios mortais e intenções macabras de golpes vis estão em andamento, arquitetados por um influente clérigo, desejoso de vingança e poder. Todos esses fatos, entretanto, colidirão diretamente – e por terríveis razões – ao solícito Mordrel Tridius, que para alcançar seu grande sonho, – oficializar-se paladino – deverá arriscar-se em uma perigosa jornada no norte, uma região hostil, habitada pelos piores inimigos de sua pátria: os tétricos Senhores-Sombrios, seus necromantes e aparições. Mas o real motivo de sua missão, e todos os seus perigos são omitidos ao jovem rapaz, já fazendo parte das horríveis maquinações do clérigo conspirador. Assim, buscando impedir tal jornada, principia-se uma insana corrida em busca do jovem, imergido no desconhecido e fatal perigo, fomentada por um homem bondoso que, ciente dos atos conspiratórios, deseja trazer de volta seu aprendiz e pupilo, o qual jurou proteger.






 
 
 
 Uma jovem garota órfã acorda em um quarto de hospital sem saber o que lhe aconteceu. Em determinados momentos ela se vê em meio a uma rede de intrigas na ONG da qual faz parte. E outros momentos é atormentada pelo mistério de uma runa que surge em seu braço. Sem saber o que é real e imaginário, ela se vê perdida e sozinha. Junte-se a ela nessa busca.  Sinta seu medo, apreenção e coragem. Uma aventura sem igual que vai lhe questionar o que é real ou imaginário. Um belíssimo romance agnóstico que o fará repensar suas atitudes e postura perante o mundo.




Bom gente, logo eu volto com mais e mais novidades da editora!!!!


8 comentários

  1. como eu não conheço a editora vai ser bom ter mais uma chance de formar opinião, confesso que os livros lançados não me atrairam muito, mas quem sabe se eu der uma oportunidade me surpreenda bastante
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lê, que mais outras venham.
    Eu não conhecia esta editora ainda, bem legal sua descrição.
    Estou bem curiosa com "Fey".

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Parabéns pela nova parceria.
    Os títulos parecem interessantes.
    Vou aguardar as resenhas.
    “Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog pela essa nova parceria, que tenha muito sucesso, e vou aguardar resenhas sobre os livros dessa editora, pois eu não conheço muito bem os livros.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, é sempre bom né..rsrs
    Parece ser um livro bacana, quando sair resenha já quero conferir

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria,ainda não li/conheço nenhum livro da editora.
    Como sou admiradora das histórias envolvendo o rei Arthur,já gostei do nome Pendragon!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!
    Não conhecia a editora, mas parece bem legal! Adorei o nome haha.
    No aguardo das resenhas futuras.

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Parabéns pela nova parceria, pelo que ja pude ver da editora os livros são muito incríveis com capas lindas!!
    Bjocas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo