Divulgação: Editora Safra

 



Para começo de conversa eu queria contar pra vocês que o blog agora é parceiro da Editora Livros de Safra!! Fiquei muito feliz com mais essa conquista. Conheço o trabalho da editora e admiro demais!!

Muito em breve teremos resenhas e sorteios de alguns exemplares autografados pelo autor P. J. Pereira.

Fiquem de olho!!


Agora vou mostrar pra vocês mais alguns outros livros da editora.





   MIKAELA, O DESENCONTRO


Mikaela é uma jovem jornalista de Belo Horizonte que se muda para São Paulo para ser repórter na revista em que sempre sonhou trabalhar. Assim que chega à cidade, ela é recepcionada por Felipe, um amigo por quem ela nutre um sentimento maior do que amizade. Entre encontros e desencontros com Felipe, Mikaela vai descobrindo a cidade de São Paulo, à medida que amadurece profissionalmente e aprende a lidar com amizade, amor e sexo em tempos de relações superficiais.   






















   A FILHA DOS RIOS


 Alguns de vocês já conhecem o primeiro livro do Ilko Minev, o Onde estão as flores?. A filha dos rios é o segundo romance do autor e é uma homenagem à Amazônia, feita através de um resgate das histórias locais. A história de Maria, uma cabocla de olhos verdes, guia o leitor pelas paisagens e pelo modo de vida nessa região, na segunda metade do século passado. Licco, Davi e Oleg, protagonistas do livro anterior também estão presentes nessa nova história.






















  ONDE ESTÃO AS FLORES?


Num romance que mistura elementos históricos com uma narrativa muito rica e fluída, Ilko Minev utiliza de pontos da sua vida e da sua família para se aproximar de Chico Buarque e seu "Leite Derramado". Onde estão as Flores é uma leitura que prende e ao mesmo tempo traça um panorama histórico da Europa, conta o até então inédito salvamento dos 50 mil judeus Búlgaros, dá detalhes do fluxo migratório dos judeus para a pouco habitada Região Norte do país, e defende sem fazer ideologismo um mundo sem guerras. 






















      
        
DEUSES DE DOIS MUNDOS



O segredo da história é entrelaçar dois mundos - São Paulo, onde vive um jornalista audacioso, doido para ascender nas redações e conquistar uma posição de destaque, investigando um grande escândalo empresarial e se envolvendo com colegas e chefes; e Orum, onde vivem os orixás, o mundo da rica mitologia africana, onde Orunmilá, o maior adivinho de todos tem os seus poderes silenciados e tenta entender como recuperar sua capacidade de antever o futuro. Numa jornada que aos poucos vai revelando como é possível que os dois mundos tão distantes no tempo e no espaço se comuniquem, o leitor vai descobrindo os sentimentos mais fortes capazes de guiar pessoas e deuses. Irá Orunmilá com a ajuda de Exu, Ogum, Oxóssi, Oxum reencontrar seus poderes? Irá Newton Fernandes compreender a origem das estranhas coisas que passaram a lhe acontecer? 

     













 A GAROTA DAS NOVE PERUCAS


Poucos fatos podem abalar tanto a vida de uma jovem linda, autoconfiante e baladeira de 21 anos. Sem dúvida, descobrir que foi acometida por uma doença muito, muito séria é um deles. Há alguns anos, muitas pessoas optavam por sequer pronunciar a palavra câncer. Mas a holandesa Sophie Van Der Stap não fez essa opção: encarou a palavra e a dureza de uma possível falta de perspectiva, viu de repente seu mundo ruir e a incerteza tomar conta de seus dias, pois a impossibilidade do futuro parecia concreta. Foi aí que, de um modo muito peculiar, encontrou uma forma de resistir.

Se teve de enfrentar o estranhamento do seu rosto careca no espelho e imaginar o modo como as pessoas olhariam para ela naquela peruca desajeitada, aos poucos percebeu que poderia fazer daquele limão uma tentativa de limonada. Por que não ter um pouco de diversão e alívio criando personagens diferentes? Cada uma com uma peruca, que a ajudariam a enfrentar aquele difícil ano de muita incerteza, atravessado por idas e vindas para hospitais e tratamentos. Foi assim que surgiram: Uma, Pam, Sue, Blondie, Daisy, Platina, Stella, Bebé e Lydia. Mergulhe neste livro e descubra um pouco mais sobre elas. 









   PRECISO RODAR O MUNDO



Ser modelo de sucesso é um sonho de muitos jovens em todo o país. A moda atrai a atenção com os investimentos e todo o espaço que ocupa na mídia. O Brasil alcançou uma posição de destaque nesse universo; nossas modelos atingiram o topo dos rankings e da fama, ganhando milhões por ano e alimentando ainda mais esse sonho. Nem todas as 1 milhão de jovens que se inscrevem nos principais concursos de beleza vão chegar lá, mas o livro de Michelli Provensi é um aliado daquelas que têm persistência e querem aprender sobre os bastidores e a realidade nem sempre glamourosa dos desfiles e ensaios. Modelos quase sempre estão no lugar certo, o problema é que, também, quase sempre com a roupa errada... Fotografam biquiíni em pleno inverno, muitas vezes na neve.


Fotografam aqueles casacos que quase nunca são usados, debaixo de 40 graus; isso sem contar as horas e horas para um click ou um desfile. A vida delas não é nada fácil, é bem mais complicada do que o belíssimo resultado impresso numa revista. Michelli Provensi demonstra que não é apenas um corpo a serviço de uma marca, ela interrompeu os estudos, mas é muito inteligente e conectada, tem atitude, canta, interpreta, dança e pode ser a guia ideal para esse mundo que desperta muita curiosidade. Um livro para modelos, pretendentes e curiosos sobre o universo da moda. Ah, um aliado indispensável para toda mãe de modelo... 
























Comente, clique e participe

6 comentários

  1. Parabéns pela parceria, os livros da Safra parecem ótimos, fico no aguardo das resenhas e sorteios.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Lelê. Ainda mais sucesso para o seu blog!
    Deuses de dois mundos me parece ser um excelente livro. Fiquei curioso para lê-lo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Os livros parecem bons, mas ficarei esperando sua resenha para saber o que achou deles. :)

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lele!
    Parabéns por mais uma parceria. Sempre bom ver novas editoras e novos livros.
    Achei interessante o título: A garota das nove perucas...
    “A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.”(Ralph Waldo Emerson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa nova parceria e que venha muito mais, tenho que ser sincera e dizer que não gostei de nenhum desse livros mas quem sabe com suas resenhas eu mude de ideia ^^

    ResponderExcluir
  6. HUMMMMM, Deuses de dois mundos , me aguçou os olhares , acho que foi paixão á primeira vista srsrsrsrsrsr tenho certeza que essa jornada em toda trama da estória deve ser fantástica , super curiosa para conhecer essa livro , :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo