Divulgação: Vango - Melhoramentos

 




Hoje eu cheguei com uma baita novidade boa!!!!

À partir de agora a Editora Melhoramentos também faz parte dos nossos amigos-parceiros!! E claro que vem muita coisa incrível por aí!!!




 


Sobre a editora:

A Editora Melhoramentos possui em seu catálogo importantes livros infantis, juvenis, de gastronomia e desenvolvimento pessoal, além da linha Disney e do conceituado selo Michaelis de dicionários.
Respeitados autores, como Ziraldo, Ruth Rocha, Mauricio de Sousa e Pedro Bandeira, figuram entre os escritores que colaboram para o sucesso editorial desta grande empresa. 
Os livros chegam ao público por meio de uma ampla rede de distribuição, composta de vendedores, divulgadores, representantes e atacadistas.
Além das livrarias, os mais de mil títulos publicados são vendidos pela internet em lojas virtuais, em catálogos e também nas redes de supermercado.
Outra atividade importante da Editora Melhoramentos é a edição de projetos customizados. São livros feitos sob encomenda, que oferecem soluções criativas para as empresas que buscam um produto para a fidelização de clientes e a valorização da sua marca. Essas obras podem ser adaptações de livros conhecidos ou produtos editoriais inteiramente novos que atendam às necessidades específicas de cada cliente.


Agora vamos falar do lançamento que está chegando por aqui!!!


 



             Vango – Entre o Céu e a Terra


Salvar a pele e, ao mesmo tempo, descobrir a própria identidade: esses são os grandes desafios de Vango. Ao ler esse thriller histórico, ambientado no conturbado período entre as duas grandes guerras mundiais, somos impelidos a fugir com esse rapaz órfão de 19 anos que desconhece sua origem e tenta entender por que a polícia e um franco-atirador estão em seu encalço.
A narrativa começa na solenidade em que Vango e outros seminaristas seriam ordenados padres na Catedral de Notre-Dame, em Paris. O assassinato do padre Jean, seu protetor, desencadeia a perseguição ao rapaz, suspeito do crime, que empreende uma fuga espetacular ao escalar nada menos do que os famosos vitrais da catedral. Essa cena é apenas um exemplo da aventura de que é feita toda a saga, em que acompanharemos nosso protagonista em situações e lugares improváveis – pulando de um trem em movimento, escondido na copa das árvores num bosque da Escócia ou dependurado num zepelim sobre um vulcão.
O fracasso em não ter sido ordenado padre deixa nosso herói arrasado, mas a jovem Ethel, porém, fica bem feliz. É ela quem vai ajudar Vango a provar sua inocência. A saga traz outros personagens marcados por segredos, como Mademoiselle, a senhora poliglota e sem memória com quem Vango é salvo do naufrágio na costa da Sicília aos 3 anos, e Hugo Eckener, personagem verídico, comandante do Graf Zeppelin, o grande dirigível que fascinou o mundo nas primeiras décadas do século XX. Algumas personalidades incorporadas à história são Joseph Stalin, sua filha Svetlana e Adolf Hitler.



 

 
Eu achei esse enredo ótimo. Adoro essas aventuras!!!

Espero que tenham gostado das duas novidades. Da nova parceria e do livro também!!

Aguardem mais novidades boas ;)


5 comentários

  1. Eba!!!
    Parabéns a nós =)
    Quando a parceria e boa, todos nós ganhamos e pelo que li acima,a Editora Melhoramentos é fera no assunto!
    Que venham muitas coisas boas a nós, leitores e a você, que faz do espaço, o melhor que "tá tendo".rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria, tomara que seja muito boa e que sempre aja novidades para serem compartilhadas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lelê, parabéns pela parceria! A Melhoramentos faz parte da vida de todo leitor, e em um momento muito importante dela: na infância, nas primeiras leituras! Me lembro com carinho de muitos livros publicados por ela que li ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou do time que não estava atendo às coisas da Editora Melhoramentos (sim, exploradores de universos também podem ser desatentos), e foi bacana conhecer melhor sobre ela. Lê, parabéns por mais essa parceria! Que ela seja proveitosa para ambas as partes!

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parceria de responsa , parabéns gostei muito da sinopse do Vango – Entre o Céu e a Terra e com certeza esse vídeo me deixou um tanto curiosa p conhecer mais à fundo a estória :]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo