Divulgação: Arqueiro

Olha! Já vou adiantar uma coisinha: Eu quero todos os lançamentos da Arqueiro esse mês.

Todos perfeitos!!!!

Confere aí:



Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Dois acontecimentos que ela ainda não conseguiu superar totalmente.
De uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas.
Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.
Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.
Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.



Sobre o autor:


Vencedor de diversos prêmios, HARLAN COBEN é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41
idiomas.
Que falta você me faz ficou sete semanas na lista do Times, alcançando o topo, e teve os direitos vendidos para o cinema.





Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.


Sobre a autora:


LORETTA LYNDA CHEKANI nasceu em 1949 numa família albanesa. Assim que aprendeu a escrever, passou a pôr no papel as histórias que inventava. Formou-se em inglês pela Clark University, onde trabalhou como professora, ao mesmo tempo que escrevia roteiros. Foi quando conheceu um produtor que a inspirou a publicar suas histórias. Os dois acabaram se casando. Com o sobrenome do marido, Loretta Chase vem publicando romances históricos desde 1987, pelos quais ganhou vários prêmios, inclusive o RITA, da Associação Americana de Escritores de Romances, por
O príncipe dos canalhas.





Envenenado e à beira da morte, Locke Lamora segue para o norte com seu parceiro, Jean Tannen, em busca de refúgio e de um alquimista para curá-lo. Porém, a verdade é que ninguém pode salvá-lo. Com a sorte, o dinheiro e a esperança esgotados, os Nobres Vigaristas recebem uma oferta de seus arquirrivais, os Magos-Servidores.
As eleições do conselho dos magos se aproximam e as facções precisam de alguém para fazer o trabalho sujo, manipulando votos. Se Locke aceitar, o veneno será purgado de seu corpo com o uso de magia – mas o processo será tão excruciante que ele vai desejar morrer.
Locke acaba cedendo ao saber que o partido da oposição contará com uma mulher do seu passado: Sabeta Bela-coros, a única pessoa capaz de se igualar a ele nas habilidades criminosas e mandar em seu coração. Novamente em uma disputa para ver quem é o mais inteligente, Locke precisa se decidir entre enfrentar Sabeta ou cortejá-la, e a vida dos dois pode depender dessa decisão.
República de ladrões
leva o leitor ao início da vida de Locke enquanto flerta com o seu fim, revelando todos os
matizes de Sabeta e de seu relacionamento com o líder dos Nobres Vigaristas. Misturando momentos tensos e cômicos do passado e do presente, esta obra é, até agora, a melhor de Scott Lynch.


Sobre o autor: 


SCOTT LYNCH já foi escritor freelance de RPG e teve uma série de empregos até seu primeiro livro ser publicado.
Recebeu o prêmio de Melhor Revelação do British Fantasy Award e foi finalista do World Fantasy Award com As mentiras de Locke Lamora, primeiro livro da série dos Nobres Vigaristas, que já foi vendida para 28 países. O autor vive atualmente em New Richmond, Wisconsin.







Segunda Guerra Mundial. Na fúria expansionista do Terceiro Reich, a França é tomada pelas tropas de Hitler. Os alemães ignoram quando e onde, mas estão cientes de que as forças aliadas planejam libertar a Europa.
Para a oficial inglesa Felicity Clairet, nunca houve tanto em jogo. Ela sabe que a capacidade de Hitler repelir um ataque depende de suas linhas de comunicação. Assim, a dias da invasão pelos Aliados, não há meta mais importante que inutilizar a maior central telefônica da Europa, alojada num palácio na cidade de Sainte-Cécile.
Porém, além de altamente vigiado, esse ponto estratégico é à prova de bombardeios. Quando Felicity e o marido, um dos líderes da Resistência francesa, tentam um ataque direto, Michel é baleado e seu grupo, dizimado.
Abalada pelas baixas sofridas e com sua credibilidade posta em questão por seus superiores, a oficial recebe uma última chance. Ela tem nove dias para formar uma equipe de mulheres e entrar no palácio sob o disfarce de faxineiras.
Arriscando a vida para salvar milhões de pessoas, a equipe Jackdaws tentará explodir a fortaleza e aniquilar qualquer chance de comunicação alemã – mesmo sabendo que o inimigo pode estar à sua espera.

Sobre o autor:


KEN FOLLETT irrompeu no cenário da literatura aos 27 anos, com O buraco da agulha, thriller premiado que chegou ao topo das listas de mais vendidos em vários países. Depois de outros sucessos do gênero, surpreendeu a todos com
Os pilares da Terra, um romance sobre a construção de uma catedral na Idade Média que até hoje, mais de vinte anos após seu lançamento, continua encantando o público mundo afora. Pela Arqueiro, publicou também a trilogia “O Século”, além de Um lugar chamado liberdade. Suas obras já venderam mais de 150 milhões de exemplares no mundo.







A noite do acidente mudou tudo...


Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo.

Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?


A noite do acidente foi uma grande sorte...


Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou.
Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?


Sobre a autora:


DANI ATKINS nasceu e foi criada em Cockfosters, Londres. Somente quando seus dois filhos estavam crescidos e saíram de casa, ela decidiu se dedicar ao sonho de ser escritora.
Uma curva no tempo é seu primeiro romance.

















Comente, clique e participe

15 comentários

  1. Ouch....acho que vou mandar embrulhar todos também! Se bem que embrulhar não, manda sem embrulho mesmo!rs
    Menina, quanta coisa boa dessa vez.
    Coben é sem comentários e esse livro dele já está dando o que falar. Capa, título e sinopse perfeitas.
    Uma Curva no Tempo conseguiu também me arrancar suspiros. Eu preciso desse, ah se preciso!
    O Príncipe dos Canalhas é outro que foi para a lista de desejados. Conjunto perfeito.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. olá amei o post parabéns gosto bastante da editora arqueiro capas lindas beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito Que Falta Você Me Faz e As Espiãs do dia D. Os dois livros são a minha ara.
    Mas tenho que concordar: todos os lançamentos estão incríveis!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Lele!
    O único que me interessou foi Uma curva no tempo. Que capa mais linda!
    Bjs!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa de Uma Curva no Tempo e de O Príncipe dos Canalhas... ficaram lindas! E estou louca para ler essa série dos Nobres Vigaristas, parece muito boa...

    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  7. todos os livros da arqueiro são ótimos e todos os meses a seleção esta impecável!
    não é novidade que eu adoro os romances de época e também a proposta de uma curva no tempo me prendeu!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. todos os livros da arqueiro são ótimos e todos os meses a seleção esta impecável!
    não é novidade que eu adoro os romances de época e também a proposta de uma curva no tempo me prendeu!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh!, eu tenho uma curiosidade natural pelos livros do Coben, mas o República de Ladrões parece bem interessante!, não gosto de ler sinopses de livros que quero muito ler, mas esta não resisti, e só aumentou minha vontade!

    E inveja boa de ver o "Inocência?" no box do Skoob ali do lado, quero muito ler. Dois abraços!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amada! Pela sua postagem já vi que vou entrar em outras das séries da Arqueiro! Vou colocar na lista O Príncipe dos canalhas! Lindo post! Beijos
    Ps: Acabe com a Ansiedade antes que ela acabe com você
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-acabe-com-ansiedade-antes-que.html

    ResponderExcluir
  11. Lele!
    Querer até quero todos, porque afinal são livros maravilhosos, mas e cadê a grana para comprá-los?
    Dilema mensal amiga.
    “Nada é por acaso...Acredite em seus sonhos e nos seus potenciais....Na vida tudo se supera..”(Mema velame)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei seu post.....
    Já curti o resumo do livro, parece ser ótimo hein

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oiee lel~e... estou com tanta peninha do meu bolso nesse mês....
    mas de boa eu tbm quero todos os lançamentos lindos...
    :D beijos enormesss

    e boas compras hhahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Olá Alessandra,

    Só coisa boa da editora, não preciso nem falar que quero todos....kkk..bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Com certeza o livro de HARLAN COBEN esta na minha lista de queridinho , os demais livros também são bastante interessantes.. ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo