Divulgação: Valentina

Olha só!!!!!!




 


ALMANEGRA (Trilogia Incarnate vol. 2) Jodi Meadows


Uma mescla de romance, aventura e fantasia numa extraordinária trilogia sobre uma nova vida, uma nova alma e a busca de nossas origens.



ALMANEGRA Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar.


SOMBRAS Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos.


AMOR Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor?

Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante.


Jodi Meadows mora em Shenandoah Valley, Virgínia, com o marido, um gato e um número assustador de furões. É viciada em livros e decidiu tornar-se escritora desde que desistiu de ser astronauta. Acesse jodimeadows.com para conhecer mais sobre essa maravilhosa e inesquecível autora.


“Incarnate tem algo de estranho e intrigante. Algo novo. Não dá vontade de parar. Precisamos, e como, saber como será o desfecho disso tudo.” Robin McKinley


“Ao mesmo tempo lírico e provocador. Incarnate é aquele tipo de livro que nunca nos abandona. Eu amei!!!” Rachel Hawkins


“Uma palavra: IMPRESSIONANTE! Quer mais palavras? Vai nutrir sua alma e mexer com a sua cabeça!” Jeri Smith





E a capa do último livro da trilogia já está aqui!!!


 






Babou?? Eu babei!!!!!





















Comente, clique e participe

4 comentários

  1. A Editora Valentina tem esse lance com capas maravilhosas que sempre encantam todos os leitores! Cada livro divulgado, tem uma capa lindíssima que dá aquela vontade só de ficar olhando!
    Ainda não li a trilogia, mas já li comentários incríveis sobre a beleza e a história, que convence e encanta!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ambas capas lindonas! eu adorei, achei chamativo, instigante e simplesmente encantadora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho a ideia dessa trilogia incrível e consegui o primeiro recentemente. Mais tranquila com o lançamento do segundo sendo logo. Capas perfeitas!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Essa Trilogia Incarnate esta me deixando muito encantada à cada resenha que leio fico ainda mais apaixonada, e com certeza quando estiver em minhas mãos vou aproveitar o bastante para degustar a leitura :] as ilustrações da capa são lindas e creio que a editora tem caprichado bastante nesse quesito ... :]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo