Divulgação: Arqueiro

E lá vamos nós para os lançamentos da Arqueiro!!!

Confira:



O príncipe das sombrasIntrodução à série Noites em Florença
Sylvain Reynard 


Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson.


Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.


Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor.


Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco.


Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.






SOBRE O AUTOR:


Quem é Sylvain Reynard?


Quase nada foi divulgado sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard.


Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas. Mas embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que, na verdade, S.R. seja uma mulher.


Semifinalista do prêmio Goodreads Choice Awards de Melhor Autor em 2011 e 2012 e de Melhor Romance em 2011, 2012 e 2014, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os vários aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção.


Sua trilogia O inferno de Gabriel já vendeu mais de 200 mil livros no Brasil.







A Rainha NormandaUma envolvente história sobre poder e amor proibido numa corte medieval
Patricia Bracewell


“Patricia Bracewell enriquece o gênero da ficção histórica com um livro altamente interessante.” – Publisher’s Weekly


“A rainha normanda é uma trama repleta de rivalidade política, escândalos da corte e disputas entre membros da nobreza, do clero e da realeza. Fãs de sagas históricas e de enredos românticos vão adorar este livro.” – Library Journal


Em 1002, Emma da Normandia, uma nobre de apenas 15 anos, atravessa o Mar Estreito para se casar. O homem destinado a ser seu marido é o poderoso rei da Inglaterra, Æthelred II, muito mais velho que ela e já pai de vários filhos. A primeira vez que ela o vê é à porta da catedral, no dia da cerimônia.


Assim, de uma hora para outra, Emma se torna parte de uma corte
traiçoeira, presa a um marido temperamental e bruto, que não confia nela. Além disso, está cercada de enteados que se ressentem de sua presença e é obrigada a lidar com uma rival muito envolvente que cobiça tanto seu marido quanto sua coroa.


Determinada a vencer seus adversários, Emma forja alianças com pessoas influentes na corte e conquista a afeição do povo inglês. Mas o despertar de seu amor por um homem que não é seu marido e a iminente ameaça de uma invasão viking colocam em perigo sua posição como rainha e sua própria vida.


Baseado em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-saxã, A rainha normanda conduz o leitor por um período histórico fascinante e esquecido, no qual fantasmas vigiam os salões do poder, a mão de Deus está presente em cada ação e a morte é uma ameaça sempre à espreita.


Governando na época compreendida entre o rei Artur e a rainha Elisabeth I, a rainha Emma é uma heroína inesquecível cuja luta para encontrar seu lugar no mundo continua fascinante até hoje.




SOBRE A AUTORA:


Patricia Bracewell cresceu na Califórnia, onde lecionou Literatura e Redação antes de embarcar na carreira de escritora. É mestre em literatura inglesa e sua pesquisa histórica a levou a lugares como Grã-Bretanha, França e Dinamarca. Tem dois filhos adultos e mora com o marido em Oakland, na Califórnia.

10 comentários

  1. Editora Arqueiro sempre inova em seus lançamentos!!!
    Certamente, O Príncipe das Sombras é sucesso..Puxa, uma trilogia que já alcançou tantos exemplares assim?? Não é pra qualquer um não!
    Aguardando ansiosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. O príncipe das sombras parece ser um livro incrível, Lelê. Ainda mais com esse toque sobrenatural.
    E esse mistério sobre o autor aguça ainda mais a curiosidade sobre o livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois lançamentos apresentados no post, as capas são lindos e muito curiosa, e acho que a história não deixa a desejar, também a editora não deixaria, né? Gostei bastante do post!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. desde que vi o lançamento deste romance fiquei de quatro, cai de amores!!!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Falou em ficção histórica eu levanto o braço e grito eu! E faz muito tempo que não leio nada do gênero, é uma coisa que tenho que rever muito em breve, e gostei muito da sinopse do "A Rainha Normanda", vou ficar de olho nele ;)

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Desses lançamentos não me interessei por nenhum mas estou ansiosa para ler o novo da Julia Quinn que também será lançado em Fevereiro!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros da editora, fiquei bem curiosa pela leitura de A Rainha Normanda, a premissa é muito interessante, gosto dessa temática.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Oi Lele! Nem sei qual ler primeiro, os lançamentos estão ótimos e variados, só falta um dia de 48 horas para ler todos.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Os livros da Editora Arqueiro são demais, já li alguns e são perfeitos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Alessandra,

    A Rainha Normanda esta na minha lista de desejados...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo