Divulgação: CDG Editora

A CDG Editora está com novos lançamentos fresquinhos saindo do forno, pronto para estar nas mãos do nosso público-alvo: você, os leitores.
Buscando interagir com este nosso público, o primeiro lançamento deste ano, por volta de junho, titulado de “Mais Esperto que o Diabo”, é um livro inédito no Brasil, e a última obra de Napoleon Hill.
Neste mês de novembro, estaremos lançando o livro “Pense e Enriqueça para Mulheres”, tendo este como autora Sharon Lechter, a coautora do livro “Pai Rico, Pai Pobre”, “Devaneios sobre a atualidade do Capital”, do professor Clóvis de Barros Filho.

Confira tudo:

            PENSE E ENRIQUEÇA PARA MULHERES
Autor: SHARON LECHTER


As mulheres representam o futuro dos negócios. A evidência está por toda parte — da declaração de Warren Buffett em 2013, de que as mulheres são a chave para o sucesso financeiro da nação, aos US$ 30 trilhões em patrimônio global internacional que as mulheres têm direito a herdar. As mulheres estão liderando uma revolução global silenciosa para o bem de suas famílias, seu futuro e sua satisfação pessoal.
Embora os passos para o sucesso sejam os mesmos para todo mundo, homens e mulheres, em geral, abordam os princípios sob uma ótica muito diferente. O Pense e enriqueça original foi escrito sob  uma perspectiva masculina, numa era em que a grande maioria dos executivos de negócios eram homens. Por este e muitos outros motivos, Sharon Lechter — a premiada autora  e coautora do best-seller mundial Pai rico, pai pobre — criou Pense e enriqueça para mulheres.


Este novo e poderoso livro aplica os princípios de criação de riqueza de  Napoleon Hill à vida da mulher moderna, combinando os clássicos 13 Passos para o Sucesso de Hill com os insights e a experiência de centenas de mulheres notáveis — incluindo Sandra Day O'Connor; Angela Merkel; Mary Kay Ash, fundadora da Mary Kay; Ginni Rometty, CEO da IBM; Tory Burch e Condoleezza Rice — para oferecer às mulheres um plano para superar obstáculos, agarrar oportunidades, definir e atingir metas, viver seus sonhos e substituir a culpa devido ao “equilíbrio trabalho-vida” pela escolha de  “uma grande vida” preenchida com amor, família, significado e sucesso.




       DEVANEIOS SOBRE A ATUALIDADE DO CAPITAL
Autor: CLÓVIS DE BARROS FILHO / GUSTAVO DAINEZI
O livro "Devaneios sobre a atualidade do Capital" é uma compilação - revista e atualizada - de uma série de conferências do professor Clóvis de Barros Filho - Autor dos Best Sellers "A Vida que Vale a Pena ser Vivida" e "A Filosofia explica as grandes questões da humanidade" - sobre o pensamento de Karl Marx.
Nesta obra, O professor Clóvis de Barros Filho e seu colega Gustavo Dainezi explicam e refletem a respeito da famosa obra marxista O Capital. Com uma linguagem bastante acessível, e próxima à oralidade, os autores buscaram fazer com que o leitor se sinta dentro da sala de aula.
Durante os seus oito capítulos, o livro atravessa o essencial do pensamento de Marx n'O Capital e reflete sobre a sua atualidade, ponderando sobre os meios de comunicação, a religião, a educação, a linguagem e o Estado.
Uma leitura agradável e enriquecedora, recomendada a todo o leitor que desejar conhecer um ponto de vista único sobre o mundo, da maneira única que só a chancela de Clóvis de Barros Filho é capaz de entregar.







Comente, clique e participe:



2 comentários

  1. Oi Lele, não teve nenhum que tenha me interessado.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. não me achou a atenção! nenhumzinho, que pena!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo