Divulgação: Pavana - Paralela

Olá!!!

Gente!! O Selo PAVANA veio pra ficar!!! Confira agora o segundo lançamento:




PARALELA - Lauren Miller




SOBRE A OBRA

A colegial Abby Barnes é uma dessas pessoas que já tem a vida toda traçada – vai cursar jornalismo na universidade Northwestern e trabalhar em um dos maiores jornais do país. Ela passou a adolescência programando os seus passos, para que nada saísse do planejado.Até que, no último ano do ensino médio, para cumprir os créditos obrigatórios da escola, ela se inscreve no curso de teatro. Parecia uma decisão
sem importância, mas às vezes uma atitude banal é o bastante para mudar uma trajetória inteira. E é exatamente o que acontece. Em pouco tempo, Abby se junta ao elenco de um filme a ser rodado em Los Angeles, algo que nunca poderia ter imaginado. É uma aventura incrível, mas... e o sonho de ser jornalista? Pelos seus cálculos,a filmagem aconteceria durante as férias, mas todos estão de volta à escola, prestes a se formar, preparando-se para o futuro. Na véspera de seu aniversário de 18 anos, Abby deseja voltar atrás e começar de novo. E se ela tivesse tomado decisões diferentes? E se...?
Na manhã seguinte Abby acorda num dormitório em Yale, um ano mais velha. Mas como tudo pode ter mudado da noite para o dia? Sem a mínima ideia do que aconteceu, ela conta com a melhor amiga de todas as horas,Caitlin, uma geek num corpo de modelo, para entender a confusão,e logo as duas descobrem o motivo da mudança: uma colisão cósmica de universos paralelos. Isso significa que Abby está vivendo uma versão alternativa de si mesma. Como se isso não fosse o bastante para enlouquecer alguém, sua vida muda a cada vez que sua versão alternativa, vivendo paralelamente um ano antes, toma alguma nova decisão. Para bagunçar mais ainda a cabeça da nossa protagonista, a moça está dividida entre Josh, o gato tímido das
aulas de astronomia do colégio de um ano antes, e Michael, o divertido e encantador colega de faculdade.
Neste romance para o público jovem, a americana Lauren Miller escreve com leveza uma história de densidade emocional e dúvidas existenciais – algo extremamente familiar a todo jovem, que tem de lidar com as expectativas em relação ao futuro e as decisões que pertencem ao presente. Afinal, o que fazer quando as coisas não saem do jeito que a gente espera? Como seria a nossa vida se tivéssemos tomado decisões diferentes? Onde estaríamos? Com quem?


SOBRE O AUTOR

Lauren Miller cresceu em Atlanta e se graduou em Direito, curso onde conheceu o marido, com quem vive hoje em Los Angeles com a filha do casal. Amante das letras e da contação de histórias, foi descoberta por sua agente literária quando escrevia para o blog EmbracingtheDetour. Paralela é seu primeiro livro publicado.



Adoro esses livros mais juvenis!! Com este ar de juventude, cheio de dúvidas e descobertas!! Boa pedida!!


E se você ainda não curtiu a página da PAVANA, não perca tempo, clique na imagem abaixo e curta. Tem mais novidades vindo por aí!!!



https://www.facebook.com/edicoespavana?ref=ts

Até mais pessoal!

Bjkas

3 comentários

  1. não conhecia essa editora, traga mais informações
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li algumas coisas, mas de fora, dessa autora.
    Ansioso pro lançamento
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da premissa, parece ser uma história bem leve e jovem, quero ler.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo