Divulgação: Tordesilhas - Os Bons Suicidas

Olá!!!

Hoje eu trouxe um super lançamento da Tordesilhas pra vocês conhecerem!!

Confira:


OS BONS SUICIDAS


Autor: Toni Hill 


Sobre a obra: 


Em seu romance de estreia, O verão das bonecas mortas, o espanhol Toni Hill conquistou crítica e público com sua capacidade de criar uma história envolvente com final impactante. Neste segundo livro, ele comprova que veio mesmo para ficar.
Em Os bons suicidas reencontramos Héctor Salgado, inspetor da polícia de Barcelona, um homem de cabeça quente e reações viscerais. No meio de uma madrugada insone, ele é informado do suicídio da secretária de uma grande empresa de cosméticos numa estação de metrô da cidade. Durante a investigação, descobre que, meses antes, outro funcionário da companhia também havia se matado, levando consigo a mulher e a filha. Sara e Gaspar – são esses os seus nomes – tinham participado de um desses treinamentos de RH para melhorar a comunicação e a interação entre o grupo. Mas algo acontecera ali – disso o inspetor Salgado não tinha dúvida – algo que agora os ameaçava e que era grave o suficiente para mantê-los presos a um pacto de silêncio. Enquanto isso, a inquieta agente Leire Castro, subordinada de Héctor, aproveita a licença-maternidade para investigar por conta própria um
desaparecimento ligado à vida pessoal do chefe.

Com personagens ricos em matizes e um ritmo vertiginoso, Toni Hill consegue prender a atenção do leitor desde a primeira linha, conduzindo-o com firmeza até o final inesperado e desconcertante.


SOBRE O AUTOR:
 
Toni Hill nasceu em 1966, na cidade de Barcelona. Graduado em Psicologia, Toni Hill é tradutor de obras literárias há mais de dez anos e colaborador do meio editorial. Como romancista, estreou com o sucesso O verão das bonecas mortas , publicado em 2013 pelo Tordesilhas. Os bons suicidas é seu segundo livro.




 Eu li O VERÃO DAS BONECAS MORTAS do Toni Hill e adorei!! O livro foi um dos melhores de 2013.

Confira a resenha do primeiro livro do autor CLICANDO AQUI.


Em breve eu volto com mais novidades!!

Bjkas


4 comentários

  1. Fiquei super tentada a comprar, Alessandra. Parece excelente.
    Ah, estou lendo O vale dos Mortos, com certeza você deve estar adorando, né?
    Estou curtindo muito. E que diagramação é essa? Impecável.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  2. Essas capas não favoráveis não viu XD Nem do primeiro, nem desse segundo XD Eu nunca poderia saber se tratar de um romance policial sem ler a postagem completa. No fim das contas a história para ser interessante.

    Multiverso X

    ResponderExcluir
  3. Lele esse homem gosta de coisas morta, hein? pelo amor de Deus!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo