Divulgação: Grupo Pensamento - Cidade da Meia-Noite

Olá!!!

Preparados para conhecer o lançamento da Jangada???


Confira:







Sinopse:


A Terra é conquistada por uma raça alienígena conhecida como os Confederados. A população adulta da Terra desaparece de vista, sucumbida pela Estática - um poderoso sinal telepático irradiado pelos alienígenas, que reduz as pessoas a um estado de total servidão. Mas existe um grupo imune aos seus efeitos: as crianças e os adolescentes. Enquanto isso, Holt Hawkins, um caçador de recompensas, tem como alvo Mira Toombs, uma astuta caçadora de tesouros com a cabeça a prêmio. Não demora muito para Holt capturar sua presa, mas a forte atração que surge entre os dois não é algo com que ele contasse. A queda de uma nave dos Confederados nas proximidades do lugar onde Holt e Mira estão acampados revela uma surpresa - a única sobrevivente é uma garotinha que não se lembra de mais nada a não ser do próprio nome: Zoey. Logo eles descobrem que todo o exército alienígena está à procura de Zoey. O que ela tem de tão especial? Será que os poderes dessa garota, por mais improvável que isso possa parecer, são a chave para deter os Confederados de uma vez por todas?


Título: CIDADE DA MEIA-NOITE
Autor(es): J. Barton Mitchell
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance

Número de Páginas: 448 


Sobre o autor:


J. BARTON MITCHELL é criador e escritor de ficção especulativa. Ele já vendeu roteiros para a Warner Bros. e 20th Century Fox e criou a série de graphic novels POE para a Boom! Studios. Mitchell mora em Los Angeles. Cidade da Meia-Noite é o seu primeiro romance.
 

4 comentários

  1. infelizmente o livro não me atrai, não sou chegada em livros com essa temática então com certeza seria uma leitura arrastada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até que achei interessante o enredo, mas ainda quero ler algumas resenhas desse livro, para poder avaliar melhor....

    ResponderExcluir
  3. Confesso que estou doido para ler o livro. Assim que chegar aqui em casa, mando bala!

    Beijos, Lucas Bispo
    ESCONDIDOS NO LIVRO
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra =)

    Este livro tem atiçado minhas lombrigas. Quero muito ler.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo