Divulgação: Galera Record

Oi gente!!!

Vamos conhecer os lançamentos da Galera Record!!! Quem não gosta??? Eu adoro!!! Ainda mais quando tem livro pra lá de bom. Confira:




DIABLO III – TEMPESTADE DE LUZ







Tyrael, ex-arcanjo, agora deve se acostumar a sua nova posição como Aspecto da Sabedoria – e mortal. A Pedra Negra das Almas foi recuperada pelo Conselho Ângiris, mas agora exerce uma influência nefasta sobre o Paraíso Celestial, que ainda se recupera das batalhas contra o Mal Supremo. Tyrael deve recorrer aos mortais de Santuário, e forjar uma nova aliança dos Horadrim para manter o frágil equilíbrio entre o bem e o mal.Dê uma olhada no primeiro capítulo.
















 IT GIRL #9 – GAROTA EM FOCO




Mais um ano, novos alunos! Neste ano letivo, um novo reitor: Dr. Dresden e seus dois filhos, Isaac e Islã, prometem movimentar as coisas na Waverly Academy. Os irmãos são a nova sensação na escola, e tudo pode acontecer. Trabalhos, grupos, intrigas e festas irão fazer deste ano algo inesquecível. Confiram este nono volume de It Girl, continuação de "Garotas, surpresas e segredos"! Leia mais!













 SEMPRE TEREMOS O VERÃO



Neste último volume da série, Belly precisará escolher entre os irmãos Fisher. Conrad, seu primeiro amor, era apenas uma recordação, e era com Jeremiah que pretendia ficar – mesmo que tivessem que enfrentar as famílias para isso. Mas quando ela retorna à casa de praia e encontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona... E com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? Confira aqui um pouco desta história.

















 THE 100 - OS ESCOLHIDOS


 A nova série da CW, que no segundo semestre estreia no Brasil, na MTV, é o destaque do mês! Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Anos depois, a população cresceu demais, e enfrenta a escassez de recursos. Cem jovens delinquentes são retirados das naves para uma perigosa missão: recolonizar a Terra, há muito deixada para trás. Ao chegarem a seu planeta de origem, os cem se deparam com um cenário selvagem, ruínas da antiga civilização. Esperavam um planeta tóxico, mas encontraram uma vida inesperada. Essa poderá ser a segunda chance deles... ou algo a mais.




Leia o primeiro capítulo!












DESEJOS


 
Olivia sabe o que desejaria se pudesse. Só tem um desejo, desde que sua gêmea, Violet, se foi. Agora que um misterioso vestido de festa apareceu frente à sua porta, e pode lhe conceder um único desejo, ela não precisa pensar duas vezes para pedir. Com a irmã ao seu lado, descobre que existem mais dois vestidos assim. Mas também, que a mágica não pode resolver tudo... Leia o primeiro capítulo aqui.














 

3 comentários

  1. uau que premissa de sempre teremos o verão, fiquei curiosa
    babando pela capa de desejos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da editora e tenho muita curiosidade de ler.....

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Já li "The 100" e, digamos, que foi uma ótima leitura, apesar de ter seus (raros) defeitos. Além disso, gostei de "Diablo III -Tempestade de Luz".

    Abraços,
    Gustavo Demétrio
    VIDA DE LEITOR - vidadeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo