"Tô Pensando em Ver" o filme: Fuga Alucinante




Sinopse:

Um praticante de parkour (método que consiste em explorar o relevo da cidade utilizando todas a partes do corpo, e também os muros e edifícios) tem uma bomba presa ao pescoço. Ele tem pouquíssimo tempo para atravessar a cidade e conseguir salvar sua namorada e a si mesmo.






Ficha Técnica:

Título no Brasil Fuga Alucinante
Título Original Freerunner
Ano de Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Duração87 minutos
Direção Lawrence Silverstein
Estúdio/Distrib. Califórnia Filmes
Idade Indicativa 14 anos








 Elenco:


Sean Faris - Personagem: Ryan
Danny Dyer - Personagem: Mr. Frank 
Tamer Hassan - Personagem: Reese 
Amanda Fuller - Personagem: Dalores
Seymour Cassel - Personagem: Grampa




Curiosidade:

Fuga Alucinante é o primeiro filme de Lawrence Silverstein na direção. Ele é mais conhecido como produtor executivo de filmes de ação como Bangkok Adrenaline (2009) e Forced to Fight (2011). 




Hum, bom... é, meninos que gostam de aventura vão curtir!!

São garotos bonitos que praticam parkour, e que são colocados numa emboscada. Aí começam as cópias.... Uma pitada de O Albergue, outra pitadinha de Jogos Mortais, e tchanam!! Temos este filme aqui.

Ryan tem que correr, pular, saltar, girar e tudo mais pra salvar sua vida, já que lhe colocaram um colar com uma bomba, ou seja, se der algo errado sua cabeça explode. Ah! Que legal!! Cabum!!

Ah, mais uma coisa, entre todos os participantes, somente um sairá com sua cabeça intacta e com uma mala de dinheiro. Lembra Jogos Vorazes?? Não sei se este filme foi lançado antes ou depois dos livros. Então não posso afirmar. Mas que lembra, ah isso lembra. É isso aí, copia daqui, copia dali e acrescenta gatinhos aventureiros e temos uma premissa. Só que isso não é suficiente para uma boa premissa não é verdade? Não sou contra as copias, novas versões, remakes, pelo contrário, mas gosto quando isso é bem feito.

As melhores partes do filme foram as cabeças explodindo, sério. Os atores não são atores, a história não convence ninguém. O diretor não é o Quentin Tarantino pra botar medinho, enfim, não curti.
Meu noivo com certeza vai gostar bem mais que eu, o importante pra ele é realmente a quantidade de sangue que espirra dos corpos. Tipo, história pra quê? Bobagem, rsrs.



Bom, posso dizer que eu mesmo achei as partes das cabeças mais interessantes. Apesar de nem sair tanto sangue assim. Ah! Deixa isso pra lá. Pra quem curte parkour, esse filme está bacana.





Confira o trailer. Vai que...






7 comentários

  1. Nem vendo o trailler vai que....rs
    Não faz meu estilo...mesmo a premissa sendo bacana. E óbvio, com um dedo do Tarantino a história teria ficado até assistível!
    Prefiro pular.rs(sem duplo sentido)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme,
    mas esse negócio de parkour me lembrou B13, um filme que assisti e super curti,
    acho que talvez assistiria só pra ver se é tão bom quanto, mas esse não é o tipo de filme que me chama a atenção assim do nada, enfim quem sabe eu assista

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de assistir filmes de ação nesse estilo, mas quem sabe, quando eu terminar a lista infinita de filmes que eu pretendo ver, vou dar uma olhada nos comentários sobre esse filme e se forem positivos eu assisto. Mas a princípio não me interessa muito, então a menos que eu não tenha melhores opções, o que é muito difícil, eu darei uma chance a esse. ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Nossa fiquei com muita vontade de ver. Me pareceu super legal.
    Parabéns pelo post.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a ideia de parkour parece interessante de ser explorada no filme
    cabeças explodindo :O
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deve ser pura adrenalina! Acredito que vou ler.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de parkour - até já quis tentar hahahahahaha -, mas ideia de uma bomba presa ao pescoço, sei lá, me pareceu surreal demais e olha que sou leitora e "quem lê, viaja" hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo