Resenha: Metamorfose? + Sorteio de marcadores


Título: Metamorfose?

Autora: Gail Carriger

Páginas: 318

Editora: Valentina




COMPRE AQUI: SARAIVAAMERICANASBUSCAPÉ










     Não! Não pode ser! "Metamorfose?" não pode terminar desse jeito!!!









     No segundo livro da série, Alexia agora é Lady Maccon, esposa de Lorde Maccon, o Alfa do seu bando de lobisomens.

     Mas desta vez há um mistério, algo estranho vem acontecendo; de uma hora para outra todos os sobrenaturais se tornaram humanos. Como pode isso?



     Conall Maccon vai em busca de respostas e Lady Maccon vai fazer tudo para resolver isso.
     Ela e sua trupi vão de dirigível para a Escócia atrás de respostas. Aí as coisas além de ficarem muito engraçadas, também ficam perigosas. Uma aventura daquelas! Com direito a uma super sombrinha cheia de apetrechos.

     Novos personagens entram para dar mais glamour neste mundo vitoriano fantástico.

     "Metamorfose?" tem muito mais elementos steampunk que o primeiro livro, o sobrenatural continua firme e forte, Alexia está ainda mais segura e decidida depois de casada, e o humor continua impecável.



     Eu havia gostado do primeiro livro, mas o segundo com certeza é melhor.

     É narrado em terceira pessoa, o ponto de vista principal é o de Alexia. Tem muitos diálogos, e isso torna a leitura bem mais agradável e divertida.
     A narrativa usada por Gail Carriger é muito peculiar, a forma como ela criou e desenvolveu Alexia, Conall e todos os outros é tão incrível que eu realmente visualizo cada um deles, é como assistir o livro. Perfeito!

     A capa é linda e a diagramação só traz mais força à obra. Páginas amareladas, fonte boa, sem erros, não tem como não amar.

     Preciso falar uma coisa: OMG!! Que final!! Surtei. Que vontade de soltar um grito muito agudo!
     Necessito do terceiro livro logo!!

     Se você ainda não conheceu a Alexia, não demore a conhecê-la. Se já leu Alma?, não demore a ler Metamorfose? porque é ótimo mesmo. Quero todo mundo surtando no final!!

      Recomendo muito!!!








E quem comentar vai concorrer a estes marcadores:

Não esqueça de deixar seu email ou twitter para que eu possa entrar em contato.

Até a próxima!!!



E quem ganhou foi:





20 comentários

  1. Ainda não li nem Alma? e já vem resenha assim do segundo livro??
    Como pode isto?
    Seres sobrenaturais sempre foi pano pra muita história..umas muito boas, outras,nem tanto. Mas desde que li a resenha de Alma? ficou claro que era bem diferente de tudo que já havia sido escrito. E isso vem mais a tona ainda em Metamorfose?
    Com certeza, lerei..se bem que sou avessa a continuações.rs sou desesperada demais..Pense em mim como vc no finalzinho da resenha!!!! ;)
    Desespero total!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog♥ já estou seguindo e já curti sua página! Vem seguir meu blog e Curti a minha página também?
    É só um click ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beijos^^

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona <3
    Eu morro de curiosidade pra ler essa série do Protetorado da Sombrinha. Todo mundo fala super bem dos livros e, pelo que vc falou, esse consegue ser melhor que Alma, né? Uma pena que soube que talvez a série seja cancelada =/
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, como ler "Alma?" e não ficar surtando até o lançamento de "Metamorfose?". O primeiro livro foi o máximo, já cheio de ação e romance e mal posso esperar para ler a Alexia na escócia, com kiuts e vestidos xadrez! E além do mais, ela tomando conta da alcateia quando o Lorde Maccon sai atrás de respostas. Esse livro só seria mais perfeito se ele já estivesse nas minhas mãos (sérião). Adorei a resenha, só me deixou me roendo ainda mais de curiosidade!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Noossa estou querendo começar a ler Alma? e é claro em seguida Metamorfose? mas estou esperando ser lançado o outro livro, não gosto de ficar esperando! hahaha!! mas este parece ser melhor ainda que Alma? mesmo, a capa é mais bonita e como não se encantar com a acidez de Alexia?! Adorei o fato do sobrenatural continuar mais forte nesse segundo livro!!! Roendo as unhas aqui pra ler! heheh!!! Bjs!

    jullyaneprado2010@hotmail.com

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive oportunidade de ler Alma? e confesso que nunca tinha ido muito com a cara do livro, e vendo algumas resenhas fui me interessando! Só que estou achando que vou esperar sair o terceiro livro pra então comprar e ler, porque senão a ansiedade mata hahahaha
    Estou curiosa *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é claro que eu esqueci de deixar o e-mail né :S Senão não seria eu...
      Mas aqui está:
      amandinhaz_dutra@hotmail.com

      Beijo

      Excluir
  7. Ainda não li Alma? e claro por ser a continuação também quero ler Metamorfose? E sabe por quê? Por ser um livro diferentes de outros que li sobre lobisomens, a autora está de parabéns.
    E-mail: limasilva.jakeline@yahoo.com.br
    twitter: @adororomances

    ResponderExcluir
  8. Já li Alma? e simplesmente amei o livro. Foi o primeiro livro que li no estilo Steampunk.
    Me divertir muito com a Alexia e com Lorde Maccon...aaaahhh *.*
    Eu achei a escrita da Gail Carriger super fluente, mesmo com algumas linguagem da época.
    Em Alma?, a Alexia parecia um ímã para encrencas, e pelo jeito no 2º livro isso não muda nada, deve ter até piorado rsrsr
    Estou louca para ler metamorfose?, e ainda mais agora sabendo que o final é de deixar a gente em agonia pelo 3º livro, ai que curiosidade. Ai Lele quando eu li essa frase logo no início - "Não! Não pode ser! "Metamorfose?" não pode terminar desse jeito!!!" - me deu ate uma coisa rsrs, não sei nem o que pensar, no que pode ser...só sei que quero muito Metamorfose? e urgente de preferência.
    Gostei muito da tua resenha Lele, ela não revelou muito, só o necessário pra dar o gostinho e claro sem dar spoiler de Alma?
    Parabéns!
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esqueci o email rs - barbarasrbarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Não li nada dessa série ainda, mas pela resenha é do jeito que eu gosto! Estou muito curiosa para ler!! Hehehehehe
    Yasmin.ecp@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, gostei muito do livro!! Tirando a saga Crepúsculo, não li nada de lobisomens!! Super me interessei por ele!! Já vai para a minha listinha do Skoob!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com
    (meu mundo em tons pastéis)

    ResponderExcluir
  12. Essa série está em minha lista de leitura, quando a editora terminar de lançar começo a leitura.

    ResponderExcluir
  13. Nunca que eu sonharia que nessa série teria lobisomens... e to começando a me arrepender muito de não ter prestado atenção a ela. Coincidência ou não, de sábado pra cá, vários blogs se puseram a fazer resenhas e eu to ficando chateada por ainda não ter lido hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei Alma? mas ainda não li ! A história parece ser muito boa e a blogosfera só tem elogiado esse livro! Espero lê-lo em breve para poder comprar Metamorfose o quanto antes e surtar como você !

    beijos !

    ResponderExcluir
  15. Quando li a resenha do primeiro livro não dei muita bola (faz muito tempo pra falar a verdade), mas as suas palavras me deixaram no mínimo curiosa sobre o enredo. Nunca li nada do gênero steampunk e gostei muito do que li (wikipedia obrigada). Ainda bem que tem humor, a protagonista é decidida e gostei muito de saber que as páginas são amareladas e que a diagramação é muito boa, livros com estas características me agradam por demais rsrsrsrs

    larinha_andrade2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. infelizmente não são livros que me atraiam... não bati com o livro! achei meio sem graça! foi antipatia pura acredita?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Li muitos resenhas positivos sobre esses livros, mas infelizmente nunca tive a oportunidade de os ler. Estou bastante curiosa!
    O autor tem que saber escrever uma boa história com seres sobrenaturais! Há livros bons e ruins que pegam essa linha de enredo.
    Pretendo ler sim!
    Meu e-mail: silmaraferreira14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. eu adoooro livros com esse tipo de histórias sobrenaturais, lobisomens, vampiros, fantasmas nossa me atrai muito, loucamente apaixonada *----*
    eu não conhecia ainda este livro depois desse post vou correndo comprar ahsauah o post muito bem feito me deixou super curiosa sobre a obra tenho certeza que vou AMAR.. Obrigado ^^

    Twitter: @JanayraHunter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo