Caixa de Correio #78






Olá!!! Hoje eu vou mostrar só os livros de parceria.

Desculpem minha cara inchada. Estou com uma inflamação na coluna, e os remédios me deixaram com essa cara de bolacha, rsrs. Mas estou bem melhor!!!


Confira o vídeo:







Citei:

Resenha Adeus à Inocência: CLIQUE AQUI

Sorteio Prince of Thorns: CLIQUE AQUI


E por hoje é só. Se gostou do vídeo, dê o seu joinha, isso ajuda bastante na divulgação do canal.

Até mais!!!


Bjkas




10 comentários

  1. Olá Lele, tudo bem?

    eu também recebi essa caixa da NC, os livros estão ótimos! Eu já li a Sociedade dos Meninos Gênios e amei! Quero muito ler a Corte do Ar, parece ser bem legal, mas não vou ler em breve não D:

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  2. A princípio eu tinha me interessado por "A Corte do Ar", mas li uns comentários negativos e desanimei. Os lançamentos da Novo Conceito há tempos deixaram de me interessar, sem exceção, e dessa vez não foi diferente, nenhum faz o meu tipo ou chamou minha atenção de alguma forma. ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele! Eu gostei dos livros da NC para este ano, quando vi os posteres fiquei super feliz com a variedade de gêneros literários, vai ser um ano muito bom para nós. Boa leituras.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. YEY, ganhei um beijo :)
    Tudo bem Le? muito obrigado pelo recadinho :) me interessei por Sociedade dos Meninos Gênios, espero ler logo. Pela capa gostei de O Começo de Tudo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. A Corte do Ar está mesmo lindo né?
    Super caprichado.
    Os da Novo Conceito eu também recebi e ainda estou me organizando aqui nas leituras porque se fosse por solicitação confesso que não pediria nem a metade, já os de fevereiro são vários os que eu quero.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. posteres estão divinos....
    em janeiro poucos livros me interessaram...
    ja li boas resenhas de corte ao ar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pra falar a verdade, nada da NC desse mês me chamou a atenção... me interesso por autores específicos, como: Emily Giffin, Debbie Macomber E Bella Andre.
    Tenho a Corte do Ar, mas só vou ler qdo tiver muito tempo vago... quero sentar e ler de uma vez XD

    ResponderExcluir
  8. Correios como sempre lamentável.
    Eu fico assustada porque sempre vejo seus vídeos no youtube ai depois eles aparecem aqui no blog, me empolgo e vejo de novo sempre rs #adoro.
    O livro A Cidade dos Segredos parece ser muito interessante, vi em outras caixinhas de correio e em uma delas alguém explicou do que se tratava, achei muito massa.
    Os livros da Novo conceito estão um arraso!!
    Adorei a caixinha *__*

    Beijinhos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lelê, melhoras!

    Eu gostei muito do "Adeus à Inocência", mas demais mesmo, achei muito bem escrito e a leitura dele nunca é imparcial, ela nos compele a ter sentimentos variados enquanto o lemos, e o clima e ambientação do livro só tornam tudo ainda mais convincente. Também me surpreendi com o "A Cidade dos Segredos" e o "Quando Eu Era Joe" é muuuuuito bom!

    Boas leituras ;)

    http://www.pontolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Esse Quando eu era Joe quero ler, parece ser um livro muito bom. Pelo menos espero que seja. Outro que parece muito e está bem aceito é a Sociedade dos Meninos Gênios. Sua caixinha foi muito boa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo