Divulgação: Arqueiro & Sextante

Bora conhecer tudo que a Arqueiro / Sextante estão preparando pra gente?

Vamos lá:




ANJO CAÍDO
Daniel Silva


Após quase ser morto em sua última missão, o ex-agente israelense Gabriel Allon não quer mais pensar no serviço de inteligência. Dedicando-se a seu trabalho como restaurador de arte, ele se refugia no Vaticano para dar nova vida a uma das maiores obras-primas de Caravaggio. Certa manhã, ele é chamado à Basílica de São Pedro pelo monsenhor Luigi Donati, o poderoso secretário pessoal do papa Paulo VII. Sob o magnífico domo de Michelangelo, jaz o corpo de uma linda mulher. A polícia suspeita de suicídio, mas Donati não acredita nessa hipótese e pede a Gabriel que investigue discretamente o caso. Ele só recomenda que Allon fique atento à regra número um do Vaticano: “Não faça perguntas demais.” Gabriel logo fica sabendo que a mulher descobriu segredos perigosos que ameaçam uma organização global envolvida com o comércio ilegal de antiguidades. Sem saber aonde sua caçada o levará, ele precisa impedir um atentado devastador que mergulharia o mundo em um conflito apocalíptico.





PELA LUZ DOS OLHOS SEUS



Aos 26 anos, Laura Vincent é requisitada para ser guia de um dos tenores mais famosos do mundo. Aos poucos, mais do que sua guia, ela se torna também a confidente das noites sombrias de angústia. Claudio Roman viaja pelo mundo emocionando plateias com sua voz. Fã de bebedeiras e mulheres, ele parece ter tudo o que quer, mas seu comportamento esconde a amargura de nunca interpretar Alfredo, em La Traviata, por causa de um ataque criminoso que lhe custou a visão. Como ela nunca lhe pede nada em troca de seu apoio, Claudio promete lhe dar qualquer coisa. No mo- mento certo, ela cobra a promessa: quer que o cantor se submeta a um transplante de córnea capaz de lhe restituir a visão de um dos olhos. Apaixonada e convencida de que Claudio não precisará mais dela quando voltar a enxergar, Laura vai embora sem se despedir e sem dar a ele a oportunidade de vê-la. Será que Claudio saberá lidar com essa decisão? Ou ele vai enfim perceber que sempre lhe faltou o alimento mais essencial à vida: o amor?




MARCORÉ
Antonio Olavo Pereira


Com um estilo sóbrio e intimista, Antonio Olavo Pereira retrata o dia a dia de uma pequena cidade no interior de Sao Paulo. O protagonista é o oficial-maior do cartório da cidade, um homem introspectivo que se vale de seu privilegiado posto de observação para especular sobre as motivações ocultas das pessoas e refletir sobre a condição humana. O drama central da narrativa, no entanto, se desenrola na vida pessoal do oficial-maior, dentro da casa dos sogros – onde mora –, no convívio com a esposa Sílvia e nas dificuldades de relacionamento com a sogra. A sufocante rotina familiar acaba sendo quebrada por uma notícia surpreendente que irá provocar mudanças inesperadas para todos: depois de dez anos de casamento, Sílvia descobre que está grávida do primeiro filho, Marcoré. Preciso e econômico na linguagem, Antonio Olavo Pereira demonstra um profundo conhecimento da natureza humana ao criar personagens extremamente verossímeis que parecem compor um documento da vida familiar brasileira.




ONDE MORA A CORAGEM
Stanley Gordon West


Cada morador da pequena cidade de Willow Creek parece guardar um passado de perdas, alguma história que os fez buscar esse lugarejo esquecido pelo mundo e nele se estabelecer. Apesar de tudo, eles seguem adiante com determinação. Durante o rigoroso inverno, quando o trabalho nas fazendas diminui, os jogos de basquete são a força vital da cidade. Se o time perde, o desânimo se instala e o frio se torna insuportável. E já se vão cinco anos sem que a equipe de Willow Creek obtenha uma vitória sequer. Contudo, o destino ainda reserva algumas surpresas. Quando um excelente jogador vindo de Milwaukee e um norueguês de mais de 2 metros de altura chegam à cidade, o técnico Sam Pickett vê neles a possível salvação do time. Sam assume a difícil missão de ensinar basquete ao gigante e consegue reunir um grupo improvável de seis garotos. Com o novo desafio e a ajuda inesperada de Diana Murphy, a professora de biologia, Sam vai combater seus fantasmas e tentar reconstruir a própria vida. Onde mora a coragem é uma comovente história que mostra que o verdadeiro heroísmo está em recusar-se a desistir, mesmo quando parece não haver nenhuma chance de vitória.




E TAMBÉM:

 

4 comentários

  1. esse mês só me interessei pelo livro onde mora a coragem!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse do livro "Pela Luz dos Olhos Seus" e quero muito ler.....

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler o Anjo caído *-* Parece ser meu tipo de livro
    Adorei as novidades

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Talvez "Pela luz dos olhos seus" seja uma boa leitura, vamos ver...
    Beijos

    @lira_juu
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo