Divulgação: Grupo Pensamento

Olá!! Todos sabem que eu adoro lançamentos. E os do Grupo Pensamento estão ótimos. A Jangada está incrível!!! Confira:



ATORMENTADA
Autora: Jeannine Garsee
Editora: Jangada
Páginas: 368
 

Rinn é uma garota bipolar, que mantém o transtorno sob controle com a ajuda de medicação. Ela mora com a mãe e estuda no Colégio River Hills, onde dizem que a piscina é assombrada por Annaliese, uma adolescente que se afogou ali vinte anos antes. Quando coisas terríveis começam a acontecer aos seus colegas e não a ela, Rinn promete descobrir por que não pode ser "atingida" pelo espírito de Annaliese. Ela consegue fazer contato com o fantasma, que não se mostra nada pacífico. Ao descobrir o motivo, Rinn pede ajuda para seu namorado Nate, e elabora um perigoso plano para descobrir a verdade. Logo realidade e fantasia se confundem, até Rinn perceber que é quase impossível diferenciá-las. Diante de uma força malévola que ameaça a vida de todos de quem ela gosta, Rinn se pergunta se de fato pode confiar no que sente ou se está novamente perdendo o contato com a realidade.












AME, RIA, VIVA E COLABORE
Autor: Dan Millman
Editora: Pensamento
Páginas: 160
 
 Poucos escritores abordam o tema do propósito de vida com a clareza de Dan Millman. Nesta obra ele condensa décadas de pesquisa e experiência num esquema daquilo que estamos aqui para realizar durante a nossa jornada, oferecendo um novo significado e propósito a todos que têm de escolher o caminho certo nas encruzilhadas da vida. Os quatro propósitos de vida trarão mais luz à sua vida, revelando o valor dos desafios diários nos relacionamentos, na saúde, no trabalho e na vida financeira, além de dicas para alcançar o propósito mais importante de todos: viver uma vida plena de significado.
 
 
 
 
 
O CARRASCO DE HITLER
Autor: Robert Gerwarth
Editora: Cultrix
Páginas: 456
 
Conhecido como "O Carrasco de Hitler" e também chamado de "O Açougueiro de Praga" pelos tchecos, Reinhard Heydrich foi personagem central do mais criminoso genocídio da história moderna: o Holocausto, no entanto, tem recebido uma atenção incrivelmente modesta na extensa literatura sobre o Terceiro Reich, o que este livro visa corrigir. Com a descoberta de documentos ainda não publicados, o historiador Robert Gerwarth fornece novas informações sobre a vida pública e privada de Heydrich, mostrando que, mais do que executor ou carrasco, ele foi responsável por formular políticas adotadas pelo governo nazista, e por encontrar e implantar uma "solução final para a questão judaica" juntamente com o seu superior, o Reichsführer SS Heinrich Himmler, se tornando o segundo homem mais perigoso do Terceiro Reich.
 
 
 
 
 
A ESPADA QUE DÁ VIDA
Autor: Yagyu Munenori
Editora: Cultrix
Páginas: 184
 

Uma reflexão sobre a Não Espada. Seu tema central é a arte de utilizar a espada muito mais como instrumento de vida do que de morte, ou seja, controlar o oponente por meio da preparação espiritual para lutar, muito mais do que pela luta propriamente dita. A filosofia de Munenori vai muito além da esgrima ou até mesmo das artes marciais. Suas ideias são aplicáveis em muitos aspectos da vida, como nos negócios e nas relações humanas, nos quais diversas vezes a maior vitória não é derrotar o oponente, mas torná-lo parceiro, evitando o conflito.
 
 
 
 
 
TARÔ EGÍPCIO KIER - Acampanha 78 cartas
Autora: Bibiana Rovira
Editora: Pensamento
Páginas: 192+78 cartas
 
De maneira prática e simples, esta obra abarca e explica todos os segredos do livro de Thoth, adaptados para que você possa decifrar as mensagens e compreender a essência de tudo aquilo que se resguarda entre o oculto e o manifesto. As cartas deste tarô são muito diferentes dos demais baralhos e sistemas conhecidos, pois são divididas em três diferentes planos, equivalentes para o ser humano aos planos espiritual, mental e físico. Este livro contém tudo o que é necessário para interpretar os mistérios transcendentais da sua vida.
   




O IMPÉRIO DA BELEZA
Autor: Mark Tungate
Editora: Seoman
Páginas: 296
 
Este é um estudo fascinante da história e da evolução do setor da beleza. Mark Tungate revela as incríveis histórias por trás dos grandes nomes deste mercado e analisa as estratégias de marketing usadas por aqueles que criam e vendem produtos de beleza. Revelando detalhes do que existe atrás dos bastidores, O Império da Beleza investiga a importância de temas como a fragrância, a ascensão do marketing de celebridades, a beleza masculina, a beleza orgânica e sustentável, a cirurgia plástica e muito mais. Repleto de detalhes fascinantes, o autor compara atitudes com relação à beleza ao redor do mundo e avalia o futuro dessa obsessão global, proporcionando uma visão profunda de um mercado bilionário.
 
 
Até a próxima!!  

7 comentários

  1. Quero muito este Atormentada! Tem tudo para ser um livro incrível!

    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Além de Atormentada nenhum outro livro me chamou a atenção.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/
    @aninnhlima

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler "Atormentada"! Nunca vi uma sinopse tão boa e persuasiva quanto essa! Já está na minha wishlist!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro "Atormentada" tem tudo para ser ótimo,
    quero ler-lo.

    abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também gostei de Atormentada, legal misturar um transtorno psicologico com algo sobrenatural, parece algo tão medieval ehhehe

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante de Atormentada, e também gostaria muito de ler O Carrasco de Hitler....

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler Atormentada, a capa é lindaaa

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo