Divulgação: Leonardo Faig

Gente, hoje eu vou apresentar para vocês um novo autor nacional, o Leonardo Faig. Resolvi mostrá-lo para vocês porque gostei muito do trabalho dele. O livro me chamou bastante atenção, achei diferente e novo no mercado.
E como eu adoro novidade, claro que não poderia deixar de dividir essa descoberta com os leitores do blog.

Então vamos lá, começando pelo autor:






Dados do autor:

"Leonardo Faig nasceu em São Paulo, em outubro de 1991. Apaixonado por livros e histórias de ficção fantástica, começou a escrever contos amadores aos quatorze anos. Obteve durante o ano de 2007 uma notoriedade na internet em virtude de um de seus contos, Assombração. Na mesma ocasião, escreveu seu primeiro livro, Máfia (não publicado). Além de escrever, Leonardo cursa bacharelado em Tradução e pretende seguir a carreira de escritor."



E agora vamos ao seu livro:



Sinopse: 

"Milton, Flórida. 20 de abril de 2012. Uma data fatídica na vida de muitas pessoas. Entre elas estão os membros da família Kirk, que subitamente sofrem ataques de pessoas que, infectadas por um misterioso vírus, se tornaram criaturas agressivas. Sedentos por sangue, os infectados invadem casas, destroem lojas e causam o caos na cidade. Jesse é um dos sobreviventes deste aterrador acontecimento e consegue fugir dessas criaturas. No caminho, encontra Kevin e Brian, também determinados a sobreviver, e juntos, munidos de armas e uma Ferrari, os sobreviventes partem em busca de respostas e de uma possível cura. Porém, estes acontecimentos podem ser o estopim de algo muito maior que estava para vir. E o misterioso planeta T12 pode ser a grande chave para desvendar este terrível vírus." 




Quer saber mais?? Conheça o blog do autor CLICANDO AQUI.
Adicione o livro Jesse Chesnutt na sua estane do skoob CLICANDO AQUI.
Curta a página do livro no facebook CLICANDO AQUI.

Não aguenta esperar a resenha e já quer comprar?? Ele já está a venda na Saraiva, CLIQUE AQUI E CONFIRA.

Espero que vocês tenham gostado. Em breve teremos mais novidades!!

Bjkas e até mais!

3 comentários

  1. Interessante essa história, hein! Gostei da sinopse do livro e fiquei com vontade de ler...

    ResponderExcluir
  2. Agora sim conheço a sinopse do livro :D Vi em uma postagem de outro blog o livro na seção capas que chamam a atenção e fiquei curiosa (pena que não tinha mais informações sobre o livro lá) gostei de conhecer ^^ E como adoro o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira vou colocar na lista de leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A capa tá um show! E gostei da sinopse vírus está super em alta, não é? rs É algo até possível, meio assustador hehehe

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo