Divulgação: Arqueiro

Então lá vamos nós começar a babar no teclado com os lançamentos da Editora Arqueiro para este mês!!!

Confira e babe:




O poder da espada, primeiro volume da série A Primeira Lei, de Joe Abercrombie, é leitura obrigatória para os amantes de fantasias. Livro recomendado por George R. R. Martin, tem tudo o que os fãs de Guerra dos Tronos exigem e já vendeu mais de 375 mil exemplares no Reino Unido.


Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição. Seu corpo deformado não o impede de seguir uma rotina diária de tortura.
Para o mulherengo Jezal dan Luthar, a felicidade seria alcançar a glória vencendo o campeonato de esgrima, para depois ser recompensado com um alto cargo no governo que lhe permitisse jamais ter um dia de trabalho pesado na vida.
Já Logen Nove Dedos, um guerreiro com um passado sangrento, não quer ser lembrado por seus feitos cruéis e está disposto a mudar.
Até que um dia, um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logen muito mais difíceis. Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais.

• O poder da espada é o primeiro volume da trilogia A Primeira Lei
• A trilogia já vendeu mais de 375 mil exemplares no Reino Unido.
• Os direitos da série já foram vendidos para 24 países.
• Leitura recomendada pela revista Locus em 2006.
• Top 5 na enquete dos leitores da SFX em 2006.
• Entre os cinco livros favoritos da SFFWorld.com em 2006 e 2007.










Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.
Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?
Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor,
da qual os leitores jamais se esquecerão.



Sobre o autor:

Quase nada foi divulgado sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo SYLVAIN REYNARD.
Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas. Mas, embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que na verdade S.R. seja uma mulher.
Semifinalista ao prêmio de Melhor Autor e Melhor Livro no Goodreads Choice Awards de 2011, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os diversos aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção.









O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela Win Hathaway desde menino. Ela tem a saúde fragilizada e sua única chance de recuperação é ir à França.
Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, transformando-se num respeitável administrador. Quando a menina retorna, ela está acompanhada de seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme de Kev.
Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu? E será que o cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Sobre a autora:
LISA KLEYPAS, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram traduzidos para 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.
Dos livros da série Os Hathaways, a Editora Arqueiro já publicou Desejo à meia-noite e em breve lancará
Tentação ao pôr do sol.












A tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton quando, num suposto assalto, a mãe de Rachel, amiga de Mickey Bolitar, é morta e a garota baleada.
O jovem herói não perde tempo e começa a investigar o caso. Mais uma vez, ele encontra uma estranha ligação com o Abrigo Abeona.
Determinado a proteger os amigos, ele se dá conta de que nada é o que parece ser.

Sobre o autor: 
HARLAN COBEN é autor de Refúgio (primeiro livro da série de Mickey Bolitar), Fique comigo, Confie em mim, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre e Cilada e dos livros protagonizados por Myron Bolitar – Quebra de confiança, Jogada mortal, Sem deixar rastros, O preço da vitória, Quando ela se foi e
Alta tensão (Arqueiro) –, além de A promessa, Silêncio na floresta, Não há segunda chance e O inocente
(Arx). Esses dois últimos serão relançados pela Arqueiro. Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial ameri-cana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas.



• Harlan Coben, o mestre das noites em claro, decretou descanso para seu person-agem mais famoso, Myron Bolitar. Agora dedica-se a uma nova série com Mickey Bolitar, sobrinho de Myron.
• Uma questão de segundos é a sequência de Refúgio , 25 mil exemplares vendidos.
• Os livros de Harlan Coben publicados pela Arqueiro já venderam juntos no Brasil mais de 650 mil exemplares.










O que você faria se encontrasse dentro de uma mala um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo?

• Primeiro livro da série protagonizada pela enfermeira da Cruz Vermelha Nina Borg.
• Mais de 200 mil exemplares vendidos nos Estados Unidos.

Atendendo a um pedido de sua amiga Karin, Nina Borg vai à estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo.
A única que pode esclarecer esse absurdo é Karin, mas ela é brutalmente assassinada. Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo.
Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que busca fazer justiça em meio à crueldade do mundo.

Sobre as autoras:
AGNETE FRIIS é jornalista e escritora infantojuvenil. LENE KAABERBØL já publicou mais de trinta títulos e vendeu mais de dois milhões de livros como autora de fantasia, ganhando prêmios nacionais e internacionais.









Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito.
A equipe da agência está às voltas com mais três casos, mas quando Jack é preso, fica cada vez mais difícil provar sua inocência e vários clientes começam a desistir de seus serviços.
Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.

Sobre o autor:
Com 275 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, JAMES PATTERSON é um dos maiores escritores do mundo. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagra- das séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime.






Tá bom pra você????
Estou realmente em choque!!!

Adorei todos!





3 comentários

  1. Adorei todos os lançamentos..... Dois deles já adquiri, e o restante, vou ter que ir comprando devagar.... Achei bem interessante a série A Primeira Lei. Gostei bastante da sinopse de seu primeiro livro e também gostei muito da sinopse do livro O Menino da Mala.... E nem preciso tecer comentários a respeito dos livros de Harlan Coben e James Patterson.....

    ResponderExcluir
  2. ótimos lançamentos :)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos lançamentos. O que é essa capa de O Menino da Mala? Um escândalo!!! "Mim quer"

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo