Divulgação: Arqueiro







Gosta do autor?? Ei adoroooooooo!!!

 


5 comentários

  1. Eu nunca li nenhum livro desse autor, mais agora fui ler a sinopse desse livro 7º Ceu e achei bem interessante, vou procurar na livraria para ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falarem tanto dos livros dele que cheguei a ficar (bastante) curiosa... Só me falta a iniciativa de ler algum. Adoro os títulos da série "Clube das Mulheres Contra o Crime", achei original e perspicaz, principalmente se tiver uma relação com a estória em si! :)

    ResponderExcluir
  3. Pena que não gosto dele, se não eu ficaria doida pra ler. Ah gente, odiei a escrita desse autor =/

    ResponderExcluir
  4. Já li um livro desse autor e gostei muito (O Diário de Suzana para Nicolas), mas esses exemplares acima divulgados não. Mas sempre fico de olho em suas sinopses que me matam de curiosidade, pois também gosto muito desse estilo. Alguns já estão em minha lista.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro do autor, mais sempre tive vontade de ler. Já ouvi vários elogios sobre ele,
    Beijos..
    luanycomy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo