Divulgação: Grupo Pensamento.

BRANCA DE NEVE TEM QUE MORRER
Autor(es): Nele Neuhaus
Editora: Jangada
Páginas: 472

Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.
 


OS GRANDES MESTRES DA HUMANIDADE
Autor(es): Michel Coquet
Editora: Pensamento
Páginas: 272


Este livro é um guia indispensável para todos os que estão em busca da verdade e do aperfeiçoamento espiritual. Michel Coquet nos revela quem são os grandes Mestres da humanidade e a grande esperança que eles representam nestes novos tempos. Esta obra é um estudo geral sobre a existência e, sobretudo, sobre a atuação desses sábios no centro das atividades espirituais e religiosas do nosso mundo. No início são apresentados os diversos Mestres orientais, os Mahatmas da teosofia, fornecendo provas de sua existência e iniciação. Em seguida, o autor traz preciosas informações sobre os Mestres encarnados do Ocidente, conhecidos pelo nome de rosa-cruzes.




 

AMOR SEM BARREIRAS
Autor(es): Leonie Linssen ,Stephan Wik
Editora: Pensamento
Páginas: 272


Este livro é um guia para compreender o mundo real do poliamor e dos relacionamentos abertos ou simplesmente aprender a desenvolver habilidades de relacionamento para um casamento mais feliz. Os autores acompanharam as histórias de doze casais e de indivíduos que se defrontam com as dificuldades e os desafios da "não monogamia responsável". Todas representam pessoas que têm em comum o desejo de encontrar soluções práticas, objetivas e realistas para a sua situação de vida. Você vai rir - e talvez chorar -, mas, acima de tudo, vai se identificar com muitas destas histórias, que no final incluem informações que ajudam você a elucidar sobre as questões e conceitos apresentados.




SUPERDEUSES
Autor(es): Grant Morrison
Editora: Seoman
Páginas: 496


Escrito por um dos mais aclamados escritores do mundo dos quadrinhos, Superdeuses é uma exploração instigante e provocadora do nosso grande mito moderno: o super-herói. Neste livro, Morrison lança mão da arte, da ciência e da mitologia e de suas próprias jornadas impressionantes através desse universo sombrio, para oferecer a primeira história verdadeira dos super-heróis, explicando por que eles são importantes, por que sempre estarão entre nós, o que revelam sobre quem somos... e em que ainda podemos nos transformar.




UNISON: A REDE SOCIAL DO FUTURO
Autor(es): Andy Marino
Editora: Jangada
Páginas: 272


Para participar da Unison, a rede social que conhece você melhor do que você mesmo, é necessário pagar para se ter um login. Vivendo na miserável Pequena Saigon, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, sonha com o login que a levaria ao "mundo melhor" da Unison. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da Pequena Saigon e Mistletoe o salva de suspeitos homens uniformizados. Eles logo descobrem que compartilham sonhos estranhamente parecidos, sugerindo um passado em comum que poderá revelar uma perturbadora realidade sobre suas origens. Juntos, eles começam a desvendar o mistério sobre suas identidades e descobrem que eles são apenas peões em um jogo maior: a criação da Unison 3.0, um novo e sinistro tipo de rede social que pode redefinir completamente o que se entende por realidade.




 Gostaram das novidades???
Vou te contar uma coisa: Tem dois aí que estão me deixando com comichões e siricuticos!!!


Voltaremos em breve com mais notícias!! RS
Bjkas

5 comentários

  1. Super lançamentos hein??
    Puxa, mas admito Branca de Neve tem que morrer, me ganhou de cara.
    Que capa, que título, que sinopse...rs
    Adorei e quero muito ler!
    Os outros lançamentos ainda não me ganharam, mas quem sabe né?

    Beijos meu bem!

    ResponderExcluir
  2. Estão surgindo vários livros da Branca de Neve né? não sei se gosto ou não, mas os lançamentos estão bem legais mesmo!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando todas as novidades sobre a Branca de Neve, acho ótimo essas releituras de histórias que fizeram a minha infância feliz.

    Beijos
    Sah

    ResponderExcluir
  4. Maravilhooosos os titulos!
    :D

    Necessito de Branca de neve tem que morrer!
    :D
    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo