Resenha: Anjo Negro


Titulo: Anjo Negro
Autor: Mallerey Cálgara
Editora: Novo Século




     É incrível quando um livro me surpreende. Eu tinha muita vontade de ler "Anjo Negro". No começo essa vontade toda era devido a sua capa. Eu achava lindo o anjo de costas com uma asa de cada cor... Também achava que fosse um romance como tantos que já foram lançados, um romande de anjo caído com humana; não que eu não goste desse tipo de leitura, pelo contrário, eu adoro! Mas aí é que entra a maior surpresa, ele não é nada disso, é muito mais.
     Essa história começa em Londres, na época da devastadora peste negra. Onde Alan, um médico que não havia sido infectado pela peste, cuidava dos doentes com muita determinação. Ele recebia a ajuda de um anjo, que estava na terra para resgatar almas que queriam ser salvas. Mas este anjo ficava tempo demais na forma humana, e assim o contato com Alan foi inevitável. Este anjo se apaixonou pelo médico, e recebeu como castigo a transformação permanente. O anjo passou a se chamar Bridget, desse amor nasceu Darian. Com o tempo ela não aguentou o peso do seu passado e o tormento que os demônios causavam e suicidou-se.
     Darian então cresceu com seu pai, logo depois veio um irmão adotado, Erick. Os tres estavam juntos quando chegou Margot, a irmãzinha, com um nascimento cercado de mistérios.
     A família estava bem feliz, até que Darian começa a ter "sonhos estranhos". Mas será que eram sonhos mesmo?
     Darian começa a interagir com seu anjo da guarda,  Hadji.
     Hadji, vai aos poucos explicando a Darian que ele não é um humano comum, ele é um Nefelin. E sendo um nefelin, ele tem passagem nos dois mundos.
     A partir daí ele descobre que sua mãe está no vale dos suicidas, pagando pelo seu erro. Darian não se conforma com o sofrimento de sua mãe e resolve salvá-la. Iblis, o senhor do Inferno faz uma proposta à ele, dez mil almas em troca da alma da sua mãe. Tentador, mas não correto.
     Hadji é um anjo pra lá de especial. Em nenhum momento abandona Darian. Luta com ele e por ele, destemida e linda. Nessa hora eu já estava torcendo tanto para rolar mais um romance, desta vez entre um anjo e um Nefelin, mas não aconteceu. Mas quem sabe acontece, já que "Anjo Negro" é o primeiro volume de uma série. Estou na torcida por mais aventuras, lutas, momentos de glória, mais aprendizado sobre o mundo dos espíritos e quem sabe um amor novo.
    
"A senhora me disse que estava morta,
porque me disse que quando estava viva
na terra, havia comprado uma casa no céu,
pagando uma fortuna, e passou esses anos
todos procurando-a ..."
Pag. 71
"Nem todos os anos que passam se
vive. Uma coisa é contá-los, a outra
é vivê-los."
Pag. 163
     Definitivamente não é só mais uma história de anjos. É uma lição de vida, mas principalmente, uma lição de fé!


Para saber mais sobre o livro acesse o blog: LIVRO ANJO NEGRO

ou fale com a autora no twitter: @MallereyC



9 comentários

  1. Não li e fiquei morrendo de vontade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ja li e gostei muito do livro bem intrigante!Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Essa capa é chamativa, adorei *-*
    Já queria ler esse livro só de vê-la, haha.
    Depois que um amigo era louco por esse livro, a vontade só aumentou.
    Pretendo comprá-lo logo, depois dessa resenha ><'

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a resenha!!Não tinha lido nenhum ainda de Anjo Negro!E morro de curiosidade de lê-lo achei a historia muito bem elaborada e diferente do que acontece nas historias com anjos e nefilins..a capa é linda mesmo gosto demais dela!!Espero ter a oportunidade de ler em breve!!Bjao

    ResponderExcluir
  5. Que livro lindo e interessante!
    Além de emocionante,é muito curioso.Nossa fiquei interessada! e também a capa esta de parabéns,muito bem elaborada.Que história lindaaa!

    ResponderExcluir
  6. estou morrendo de vontade de ler esse livro. ate participei de varias promoçoes dele, mas nao ganhei nenhuma. A autora é uma fofa e espero ter oportunidade de ler

    ResponderExcluir
  7. livro nesse genero eu amo, adoro os livro da novos talentos
    sou fã

    ResponderExcluir
  8. Livro curioso, fiquei interessada em ler após a resenha. Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo