#Resenha: A Luz que Perdemos


Título: A Luz que Perdemos

Autora: Jill Santopolo

Páginas: 269

Editora: Arqueiro














     Gabe e Lucy se conhecem no dia mais triste de suas vidas até então, o onze de Setembro, bem perto de onde os aviões atacaram as torrer Gêmeas. Uma data inesquecível para todo o mundo, mas para esses dois, a data é mais do que isso, é o inicio de uma história de amor complicada e muito forte.

     Logo em seguida eles se separam por um longo tempo. Porém, nem um e nem o outro conseguiu esquecer do que viveram e muito menos do amor que sentiam. 

     Até que o destino novamente os coloca frente a frente, e finalmente o amor acontece. 

     A relação dos dois é bem bonita. Cada um tem um sonho diferente, uma vida de busca pelo sucesso que não depende do outro. Isso é muito bacana. 

     Mas o sonho de Gabe é bem longe dali, e não inclui Luci. 

     Nesse momento a trama começou a degringolar pra mim. O romance tornou-se chato. O fato de Lucy colocar Gabe num pedestal me deixou bastante irritada. A frieza de Gabe em relação ao amor de Lucy foi enervante. As burrices que ela faz por causa dele. O tanto de tempo de sofrimento inútil, tempo esse que poderia ter sido bem melhor aproveitado... Enfim, de lindo romance passou a ser um romance insuportável. 

     Mas isso não me fez desistir da leitura. 

     Coisas boas acontecem, coisas ruins também; assim como na vida de qualquer um. 

     Uma leitura cheia de altos e baixos, mexe com muitos sentimentos... Com certeza é o tipo de livro que terá um efeito diferente para cada leitor. Tenho certeza que muitos irão amar, outros nem tanto, mas todo tipo de leitura é válida e traz ensinamentos. 

     Vai de você saber aproveitar o que o livo tem de bom!

     Leia!!! 













2 comentários

  1. Realmente este livro deu o que falar no seu lançamento. Muitos amaram o enredo e outros, acabaram achando mais do mesmo.
    Eu sou fã dos sentimentos, sejam eles quais foram e pelo que li acima, este livro é repleto de sentimentos e dos mais diferentes possíveis, por isso, quero muito conferir a obra o quanto antes!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um, gostei da resenha, bem honesta e ressaltou os pontos bons e ruins. Não sei se leria pela sinopse, apesar de amar rimancro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo