#Divulgação: Astral Cultural

Essa semana teremos mais Astral Cultural no blog!! Hoje vamos falar dos lançamentos, e quinta eu volto com resenha!!

Então vamos lá:




QUANDO EU ERA INVISÍVEL


Até aos 12 anos, Martin Pistorius era um menino igual aos outros, feliz e saudável. Ninguém nunca imaginaria que um dia ele fosse adoecer gravemente e que, em pouco tempo, pararia de andar e falar. Para os médicos, Martin tinha entrado em estado vegetativo. Porém, lentamente, Martin começou a recuperar a consciência e a perceber tudo o que acontecia ao seu redor. Preso em seu próprio corpo, ele era incapaz de mostrar isso para a sua família e àqueles que cuidavam dele. Depois de 12 anos de encarceramento, Martin conheceu Virna, uma terapeuta que viu além do corpo preso a uma cadeira de rodas e que apenas movia os olhos. Ela conseguiu enxergar um ser humano na plena posse das suas faculdades mentais. Este foi apenas o princípio de um extraordinário renascimento e o primeiro impulso para que Martin despertasse, gradualmente, para a vida. De um menino que dependia completamente dos outros, Martin Pistorius transformou-se em um homem independente, que se formou na faculdade, conseguiu um emprego e casou com o amor da sua vida. A vida de Martin é uma surpreendente história real de superação que vai mexer com todas as suas emoções. Você vai torcer, chorar e reconhecer nele uma inspiradora força de vontade para realizar o impossível.










ILUSÃO 
 TRILOGIA - OS MONTENEGRO I


Mariana, a caçula da tradicional e rica família Montenegro, é uma jovem obstinada e competitiva que durante anos foi uma das amazonas mais promissoras de Santa Catarina. Até que, por uma reviravolta cruel do destino, ela se viu obrigada por seus irmãos, Marcos e Isadora, a deixar toda a sua vida para trás: seus sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada. Depois de cinco anos vivendo em Portugal, Mariana fica sabendo que Henrique está noivo da última pessoa que ela poderia imaginar: sua irmã. Após essa descoberta, a jovem decide voltar ao país em uma última tentativa de conquistar o homem que ama e revelar um pequeno segredo. As coisas, porém, não saem como planejado e ela se vê envolvida em um jogo sórdido de mentiras e escândalos. Mariana é forte, mas muito impulsiva. Por sorte, ela tem ao seu lado Guilherme, um amigo de infância que sempre fez de tudo para protegê-la.Traições, segredos desvendados e descobertas inesperadas. "Ilusão" nos prende do começo ao fim com seus personagens intensos e cenas ardentes.

















7 comentários

  1. quando eu era invisível tem uma capa linda demais, eu babei nela!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era invisível a historia me encantou, mas não estou muito no momento para ler essas historias um pouco triste mas também de superação pelo que entendi.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Quando Eu Era Invisível já me ganhou de cara. Capa maravilhosa e com uma sinopse destas, fica difícil não querer conhecer toda a história deste jovem!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lelê.
    Os livros me pareceram bem interessantes, mas ainda não estou curtindo os livros dessa editora. Ganhei dois deles na Bienal e não gostei do material! Vou dar uma olhada nos livros novos nas livrarias primeiro.
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Lê!
    Muito bom os lançamentos, adorei as sinopses, aguardarei a resenha.
    As capas estão lindas.
    Desejo uma ótima semana!
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Gostei muito das capas e as sinopses parecem bem interessantes.
    Vou aguardar resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oii Lelê!!
    Adorei as capas e pela sinopse já gostei!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo