Sorteio: Aniversário do Revelando Sentimentos


Olá, leitores. O Blog Revelando Sentimentos se uniu a 18 blogs e traz um mega sorteio comemorativo de seus 10 anos de existência.

São 20 livros para 10 vencedores. O primeiro colocado levará para casa 5 livros, o segundo levará 4, o terceiro ficará com 3 livros, o quarto vencedor ficará com 2 livros e os demais (do quinto ao décimo colocado) receberão 1 livro cada um.

Como participar:
1- Preencha o formulário usando seu e-mail ou conta do Facebook.

2- As opções obrigatórias aparecerão e, em seguida, as chances extras serão liberadas. Lembrando que o não cumprimento das regras gerará a desclassificação do participante.

Obs: É necessário curtir a página no Facebook, não apenas visitar.

3- A promoção será encerrada dia 08 de março. O resultado será divulgado até o dia 15 de março através de uma postagem no Blog aniversariante.

4- O vencedor terá um prazo de até 48h para enviar seus dados, através do e-mail que será enviado pela equipe do Blog Revelando Sentimentos.

5- O prêmio será enviado em até 40 dias pelos Blogs.

6- Não nos responsabilizamos por extravio dos Correios. Será enviado aos vencedores um código de rastreio para consultá-lo quando quiser. Portanto, caso o livro retorne o segundo envio será custeado pelo vencedor que não recebeu.

7- Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculado à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.


Para concorrer a brindes exclusivos de editoras, com ecobags, kit de livros, séries e diversos prêmios, clique aqui.


a Rafflecopter giveaway

6 comentários

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo