Divulgação: Novo Século

Vamos conhecer os lançamentos da Editora Novo Século!!!

Confira:


A TARÓLOGA
A. C. Angelini

IMAGINE participar de um torneio de tarô, realizado em Las Vegas? Carmine, mesmo contra a vontade de sua mãe, que despreza o envolvimento da filha com esta arte, teve esta grande sorte. 
No entanto, este inusitado torneio lhe trará mais do que experiência com as cartas. Na capital dos jogos, ela conhecerá Thomas, um escritor que recebe um enigmático aparelho – um “tarô de outro mundo”, enviado misteriosamente, apenas com a instrução: encontrar na Terra algum tarólogo capaz de acioná-lo. 
Entre figuras de tarô e universos paralelos, Carmine terá de enfrentar seus medos e desenvolver habilidades que, até então, desconhecia. CLIQUE AQUI E LEIA MAIS.








BONITO POR FORA, SAUDÁVEL POR DENTRO
Talel Salle



COMO IDENTIFICAR O MAIOR VILÃO DA OBESIDADE, E COMO SE LIVRAR DESSE INIMIGO TÃO PODEROSO? É claro que a maioria das pessoas quer se manter esbelta e magra, mas em meio a tantas restrições alimentares e dietas extraordinárias, há um fator que é necessário também incluir na balança: a saúde. Estar acima do peso ou obeso, além do desconforto estético, aumenta o risco de muitas doenças, tais como: câncer, doença cardiovascular, hipertensão arterial, diabetes, depressão e artrose. Afeta também a mobilidade, o sono, o sistema digestivo, e pode diminuir significativamente a expectativa de vida. Saiba que é possível saber se você está na faixa de risco. Seguindo passos fundamentais e simples, será capaz de eliminar esse mal da sua vida. E melhor ainda: de forma saudável. O conteúdo que Dr. Talel Salle propõe, reunidos ao longo de seus quase quarenta anos de exercício da Medicina, é prático e de fácil assimilação. CLIQUE AQUI E LEIA MAIS.





A ARMA ESCARLATE
Renata Ventura


O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que ameaça sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo. CLIQUE AQUI E LEIA MAIS









ENTRE OUTUBROS
Rebecca Dellape


APÓS CONSEGUIR ESCAPAR HEROICAMENTE DE UM TRÁGICO SEQUESTRO EM UM DIA DE OUTUBRO – nada menos do que seu décimo sexto aniversário – Holly Armstrong se depara com um mundo totalmente diferente. Seu olhar, sua mente e seus valores já não são mais os mesmos. Agora, é como se houvesse um abismo entre a garota comum da cidade grande e a jovem amaldiçoada pelo trauma. Contudo, tal ferida foi o pontapé para sua vida mudar drasticamente. Motivada pela sua personalidade curiosa e vítima de sua própria fragilidade emocional, Holly parte em uma jornada solitária para tentar descobrir os reais precedentes do evento que mudou sua vida definitivamente. A partir daí, ela se vê envolvida com personagens nada convencionais que a farão tomar rumos distintos, permitindo que ultrapasse seus limites e prove o real sentido de força. Porque, às vezes, é necessário muito mais do que força para sobreviver.






O TEMPO E AS ESTRELAS


A banda de música, as serras de Minas, os cenários de sua cidade, o amor, o céu e as estrelas – tudo pode virar poesia nas mãos do jovem e talentoso poeta Alisson Diego. A Nova Poesia Mineira. “Na linha de Bandeira e Drummond, Diego se mostra um excelente poeta do cotidiano, que valoriza seus temas. Saúdo o poeta Alisson Diego e sua magnífica obra, que possui surpreendente valor literário e transmite a profunda sensibilidade e o enorme talento do autor!” Vilma Guimarães Rosa













EXPERIMENTO: #1–CHICO SANTANA E O CASO MAL-RESOLVIDO  
Guilherme A. Cardoso

O que será que aguarda Chico Santana, um jovem comum de 19 anos, transferido da Universidade Federal da Bahia para essa nova e intrigante cidade denominada Nova Brasília? Além, claro, de poderes paranormais, mistérios, intrigas, amores, amizades e descrições certeiras de cenários baseados em uma Baixada Santista futurística? Um pouco de referência à cultura pop e sorrateiras críticas pseudofilosóficas a uma sociedade que, apesar das ações do tempo, não mudou tanto, dão o tempero que faltava. Com uma escrita de fácil compreensão e um enredo que se desenvolve rapidamente, o livro ainda tenta agradar a diferentes nichos de leitores, tanto aqueles que gostam de juvenis histórias de amor, quanto os que preferem um bom confronto recheado de habilidades especiais e desfechos surpreendentes.






VÍTIMAS
Jorge Lemos


Ele é um empresário bem-sucedido, exemplo de pai e, pelo menos até então, fiel à sua esposa – uma vida aparentemente segura e sob controle. Ela, uma jovem extremamente atraente e sensual, que tem uma vida tranquila em uma cidade do interior. Toda essa normalidade é posta à prova quando os dois se conhecem e passam a se encontrar. O estilo de vida e a diferença de idade entre eles – Vítor é 34 anos mais velho que Sarah – não os impedem de se relacionarem e desfrutarem de suas fantasias sexuais mais secretas. Porém, esta paixão proibida deixa rastros incalculáveis no caminho de ambos. Além disso, ele nem imagina que está se envolvendo em um perigoso jogo de sedução.





ERICA
Larissa Barros Leal


Moscou. Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo. Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington. Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza. Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos... Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.




UM FUNERAL NA GRÉCIA
Maria Luiza Bortoni Ninis


O roubo misterioso de um diamante é o fio condutor desta intrigante narrativa, a qual envolve Valéria, uma turista brasileira que viaja à paradisíaca Grécia para rever sua família. No entanto, a moça é surpreendida por algo inesperado: o funeral de sua querida avó. Em meio a esse pesaroso acontecimento, Valéria passa a ser envolvida em uma grandiosa e misteriosa trama, que atravessa os continentes e suscita emoções ao longo desta fascinante história.











ORION
Rodrigo Kilzer


Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque. A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora. O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama.







PRISIONEIRO DA LIBERDADE
Dalcy Angelo Fontanive


Há quem se atreva a dizer que a imposição dos pais permaneceu em tempos remotos. No entanto, a trajetória de Tarcisio em Prisioneiro da Liberdade nos é tão próxima que provoca questionamentos diante dessa afirmação. Dalcy Angelo Fontanive nos apresenta uma literatura engajada (ele prefere denominar literatura reflexiva), a qual, por meio da leveza do estilo literário e da atração de um enredo, leva o leitor a tomar contato com as grandes questões do ser humano. Literatura esta que tem em suas fileiras vultos como Voltaire, Sartre, Gide e Camus. Aqui representada pela questão crucial da liberdade humana.









ENFYNIE
Patricia Fagundes


Natasha Fernandes era uma menina comum, de vida confortável e monótona, até encontrar um misterioso amuleto, que mudaria drasticamente sua realidade. As fantasias que ela imaginava existir somente em fábulas se tornam realidade: o amuleto abre uma passagem que a conduz abruptamente para outro mundo. Agora, em outra dimensão, Natasha tentará ser firme, e manter as esperanças de um dia retornar, e novamente encontrar sua família e seus amigos. Enquanto isso luta para sobreviver aos perigos e desafios existentes em Enfynie, um planeta em outra dimensão repleto de vida inteligente e criaturas fantásticas.






TATUAGEM
Marina Salla


Jack se aproximou de Laura. Não, não para tirar sarro dela, nem dizer como ela é esquisita e feia, mas para defendê-la desse pesadelo. Ela sabia que sua vida estava mudada para sempre, mas não imaginou, em nenhum momento, que mudaria de novo. Uma festa, um beijo recebido pela pessoa errada, um acidente que permitiu que Laura revivesse a consciência apenas três meses depois, numa cidade diferente, e toda sua antiga vida havia sido deixada para trás. Como ela poderia imaginar? Apesar de todos os avisos, como ela podia pensar que algo assim fosse acontecer? Ele sempre fora tão atencioso, se esforçava para ser melhor com ela, não queria machucá-la por nada nesse mundo. E então... Jack, o que aconteceu com você? Deixar pessoas para trás, continuar em frente, é um aprendizado. Laura tentou seguir com a vida dela, Jack deveria ter feito o mesmo.








Tem pra todos os gostos!!!

Até mais!!

7 comentários

  1. Dos lançamentos, eu quero ler A Arma Escarlate, que não é exatamente um lançamento, né? Na bienal de 2012 esse livro já tinha lançado. Acredito que seja uma nova edição.
    Orion também parece ser um bom livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOI, Alê! Boa tarde, haha! Tudo bom? Espero! ♥ Hmm, não sou muuuito fã dessa editora, os livros não me agradam muito... Vou dizer que o livro que me cativou de verdade foi o último! Além da capa ser bem atrativa e meio "adolescente", né? Haha, os demais livros, infelizmente, não me instigaram em nada :c :3

    Um grande e enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse de A Tarologa, achei um tema bem diferente do que eu costumo ler e me lembrou um pouco de O Circo da Noite, mesmo que a história não seja nada parecida. Vou querer muito ler Tatuagem, tem um roteio um tanto intenso e eu gosto muito de livros assim.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Arma Escarlate = Preciso arranjar tempo e dinheiro para comprar.
    O blog da Lele sempre fazendo minha lista aumentar ahuauhauh


    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tatuagem me encantou por esse enredo bonitinho!
    fiquei curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda esta de "Entre Outubros"... necessito!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decarasnasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Novo Século arrasou nos lançamentos, tem pra todos os gostos. quero ler "Entre Outubros" & A Taróloga".
    Valeu pelas dicas.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...