Divulgação: Grupo Pensamento

Vem gente!!! Vem conhece os lançamentos do Grupo Pensamento!!


TÚNEIS DA MORTE
Autor: Niel Bushnell


Quando Jack Morrow descobre que não é um menino comum, ele é arrastado quase imediatamente numa aventura surpreendente, muito além de qualquer coisa que um dia tenha imaginado. Isso porque Jack é um Viajante, alguém com a capacidade de viajar através das Necrovias, túneis que ligam cada lápide ao dia em que a pessoa morreu. Ao se ver na Londres devastada pela Segunda Guerra Mundial, na companhia de David, seu avô, na época ainda adolescente, Jack percebe que sua chegada a 1940 não passou despercebida. Forças malignas de um mundo secreto são convocadas a encontrá- lo. Enquanto Jack luta para sobreviver nessa aventura cheia de perigos e surpresas, ele acaba por desvendar o segredo sombrio da sua família, e se empenha, numa corrida contra o tempo, para tentar mudar o seu destino...









ASSASSINATO DO ARQUIDUQUE (O)
Autor(es): Greg King , Sue Woolmans


No verão de 1914, três grandes impérios dominavam a Europa: Alemanha, Rússia e Áustria-Hungria. Quatro anos depois, todos haviam desaparecido no caos da Primeira Guerra Mundial. Um acontecimento precipitou o conflito e por trás dele havia uma trágica história romântica. Quando o herdeiro do trono austríaco, o arquiduque Francisco Fernando, casou-se por amor contra a vontade do imperador, ele e sua esposa, Sofia, passaram a ser hostilizados e evitados. Os projéteis disparados em Sarajevo não apenas puseram fim à sua história de amor, como também levaram à guerra e desencadearam outros conflitos nas décadas seguintes. Num brilhante cenário de luxo e ostentação, O Assassinato do Arquiduque combina histórias da realeza europeia, romance comovente e crime político num palpitante retrato do fim de uma era. Cem anos depois, esta obra desvenda a surpreendente verdade por trás dos assassinatos - inclusive a cumplicidade da Sérvia - e passa em revista boatos de conspiração e negligência oficial. O incidente de Sarajevo condenou os filhos do casal a vidas marcadas por perdas, exílio e horrores nos campos de concentração nazistas, entre outras consequências terríveis provocadas pela morte dos pais. Desafiando mitos acumulados em livros e filmes sobre o tema ao longo de um século, O Assassinato do Arquiduque se apresenta como uma história de amor profundamente humana, destruída pelo crime, pela revolução e pela guerra.





MUNDO DO LUXO
Autor(es): Mark Tungate


O termo "luxo" quase perdeu seu significado após uma infinidade de mercadorias aspirantes ao título de luxuosas se apoderarem dele. Mas o que é realmente o luxo? Quais são as marcas genuinamente luxuosas? Quem são os seus consumidores, e como essas marcas atraem e retêm esses consumidores? Acima de tudo, qual o futuro da indústria do luxo, agora que a extravagância saiu de moda? Dinâmico, interessante e repleto de entrevistas exclusivas, o livro Mundo do Luxo leva o leitor a viajar pelo universo do luxo, mostrando os bastidores das empresas mais sofisticadas e seu funcionamento.








MADAME BLAVATSKY - A MÃE DA ESPIRITUALIDADE MODERNA
Autor(es): Gary Lachman


Pioneira. Visionária. Provocativa. Filha de aristocratas russos, Helena Petrovna Blavatsky foi uma buscadora espiritual que viajou por cinco continentes e uma das fundadoras da Sociedade Teosófica. Aclamada por muitos como um ícone e considerada uma fraude por alguns, apesar do interesse perene pela sua vida, textos e filosofia, mais de um século após sua morte nenhuma biografia concisa tinha examinado as controvérsias e o legado desta pensadora influente, que ajudou a definir a moderna espiritualidade esotérica. Este livro preenche justamente essa lacuna, desvendando a mulher por trás do mito "o enigma Blavatsky", pouco a pouco construído em biografias anteriores.

13 comentários

  1. Super lançamentos da Editora Pensamento! Adorei a sinopse de Túneis da Morte. Parece uma história diferente da mesmice que tem se lido hoje em dia..mas podiam ter caprichado numa capa melhor né?rs Gostei não.
    O Assassinato do Arquiduque tem essa pegada da guerra e eu amo livros assim. De quebra, romance? Precisa mais nada!
    Aguardar e acompanhar as resenhas!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos. Me interessei pelo O Assassinato do Arquiduque. Porém, o livro que eu mais gostei e fiquei desejando desesperadamente (olhe o exagero da pessoa) foi Túneis da Morte. Preciso desse livro urgente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  3. Gente adorei tuneis da morte, já quero na minha estante

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei os lançamentos incríveis, só não faz meu gênero o Mundo do Luxo, já esse Tuneis da Morte totalmente o Máximo vou acrescentar na minha lista!

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  5. não conhecia os títulos da editora, beijos
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vários lançamentos bons esse mês! *-*
    Gostei muito da sinopse do primeiro!
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sei qual foi o surto do meu computador, mas tive que ver o book trailer no youtube porque aqui a legenda estava cortada! o.O Se não fosse pelas palavras thriller arrepiante, eu teria me interessado por Túneis da Morte. Mas, como sou muito medrosa, desisti dele... rs... Não curti muito os lançamentos desse mês.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. livros bem diversificados que prometem agradar diferentes públicos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Me interessei pelos dois primeiros livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Os livros são bem diferentes e não chamaram muito minha atenção. O único que despertou meu interesse foi O Assassinato do Arquiduque porque gosto dessas temáticas mais históricas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero/preciso do livro O assassinato do Arquiduque, tá com jeito de ser muuuito bom hein.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Lele! Eu gostei de Túneis da Morte, adoro livros do gênero. O assassinato no arquiduque também parece bom, quero ler ambos.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Ah Lelê, todos os livros parecem ser bem interessantes, mas esse Túneis da Morte está demais, a capa está bem legal, o que já me atraiu, a sinopse é bem interessante e esse book trailer? Meu Deus, me deixou super curiosa quanto a história, enfim, eu adorei esse, espero ter oportunidade de ler ele oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo