Divulgação: Redes Sensuais - Leonardo Midas

Olá!!

Hoje vou apresentar para vocês o mais novo autor que chegou para fazer parte da nossa turma aqui do blog.
Leonardo Midas chegou para arrasar e porquê não chocar um pouquinho, de um jeito bom, com seu livro Redes Sensuais.
O livro já havia sido lançado e fez muito sucesso, mas desta vez será lançado pela Geração Editorial, e tem tudo para fazer muito sucesso!

Vamos conhecer o livro:











Sinopse

Este é um romance moderno, cujo tema central não poderia ser mais atual: redes sociais e o mundo virtual, com todas as vantagens e desvantagens, aventuras e perigos que essas inovações contemporâneas proporcionam às nossas vidas. Com um ritmo que prende a atenção do leitor, Redes sensuais nos oferece, com muitos GB de erotismo e suspense, uma visão extremamente realista do impacto da internet sobre os relacionamentos e de como ela, propiciando uma variedade ilimitada de coisas para ver, comprar e fazer, pode  transformar, nesse processo, seres humanos em objetos e a realidade em ilusão.



UM SUSPENSE PROVOCANTE SOBRE RELACIONAMENTOS NA ERA VIRTUAL

Neste instigante thriller erótico, o leitor acompanha, quase sempre em tempo real, a trajetória do engenheiro Marcos Avilar Reis, jovem mineiro que teve a oportunidade de estudar fora do Brasil. Grande parte da história ocorre em Belo Horizonte, mas há episódios em diversos países. Além de adquirir conhecimento, Marcos também colecionou aventuras amorosas. Depois de várias idas e vindas, acabou por se casar com a mineira que sempre foi o seu grande amor e com quem teve duas filhas. Porém, a libido do personagem é incontrolável e, dada a facilidade de manter relações
extraconjugais graças às redes sociais, ele conserva esse hábito até o momento em que descobre que nem tudo é como ele imaginava.
Redes sensuais é um romance moderno, cujo tema central não poderia ser mais atual: redes sociais e o mundo virtual, com todas as vantagens e desvantagens, aventuras e perigos que essas inovações contemporâneas proporcionam às nossas vidas, além de instigar o leitor com questões universais e permanentes, tais como: “Quem sou eu?”, “Por que tenho estas atitudes?”, “O que é
instinto?” e “O que consigo domar pela razão?”. Outros personagens cativantes transitam por esta trama inteligente, divididos entre  o mundo real e o virtual, como o empreendedor nato Daniel, Axel, o dependente de cocaína, ou Vanessa e Ingrid, mulheres cobiçadas por todos, mas que guardam, cada uma, o seu próprio segredo.
Com um ritmo que prende a atenção do leitor, Redes Sensuais nos oferece uma visão extremamente realista do impacto da internet sobre os relacionamentos e de como ela, propiciando uma variedade ilimitada de coisas para ver, comprar e fazer, pode transformar, nesse processo, seres humanos em objetos e a realidade em ilusão.



Agora vamos conhecer o autor:




 Leonardo Midas nasceu em Belo Horizonte, morou nos Estados Unidos por cinco anos quando se mudou definitivamente para a Suécia. Trabalha com tecnologia e informática em empresas multinacionais, atuando principalmente na área de marketing e novos negócios. Devido à sua profissão está sempre viajando por diversos países, frequentemente como palestrante. Redes sensuais é o seu primeiro romance.



E aí o que acharam???

Bjkassss




12 comentários

  1. Engraçado..estes dias li uma reportagem incrivel sobre esse assunto..Antigamente, o que era traição real..hoje em dia, virou traição virtual..
    Não sei se de fato isso é totalmente ruim..mas também totalmente bom. Tudo precisa ser dosado...e muitos acabam entrando nesse mundo e não voltam mais.
    Adorei o tema...pq é algo que me intriga e me faz questionar.
    Será baseado na vida do autor??rs(perguntinha tola)
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Como vai?
    Não conhecia o autor nem a obra mas,meus parabéns pela divulgação de ambos :)
    O livro trata de um tema interessante,complicado de ser abordado no meu ponto de vista.

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele..
    Eu já comecei a ler este livro no kobo uma vez, mas não terminei.. mas legal que a editora vai lançar nova edição... a capa está linda.

    Beijão

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Na hora que vi pensei em livro de fora , mas achei legal saber que o livro é de um brasileiro ( mesmo ele morando fora rsrs). . Amei a capa . Ainda nem terminei de ler meu livro erotco algemas de seda , quando eu terminar vou ver se acho esse. bjus lele

    ResponderExcluir
  5. Se voce cansou dos livros eróticos que são todos iguais, milionários & virgens... os cliches de sempre.... Redes Sensuais é o livro pra você. Além da 'óbvia e necessária "quentura" que um livro erótico tem de lhe proporcionar, ele ainda traz humor e um suspense que me prendeu do início ao fim. Originalíssimo!

    ResponderExcluir
  6. Gosto desse tipo de gênero literário, mas não sou muito adepta a relacionamentos virtuais não.... Ainda não me decidi a ler esse livro, e aguardo pela resenha, para poder me informar melhor.

    ResponderExcluir
  7. o livro não fala só de um tema e sim existe uma trama envolvente com diversas histórias interessantes e com final surpreendente l......eitura certa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. um tema não tão explorado ainda que pode trazer considerações sobre nossa sociedade!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mulher fuça né? Encontrei isto: www.facebook.com/RedesSensuais tem muita coisa para download interessante até para quem já leu (O Prólogo me deixou de orelha em pé, será que entendi direito?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!! Essa página que você citou é a página do livro mesmo!! Tem muita coisa lá, inclusive opinião de outros leitores. Eu já curtia. E você já está curtindo?
      Como assim de orelha em pé??? Não entendi essa parte, rs.

      Bjkas

      Excluir
  10. Que legal que o livro fez tanto sucesso que acabou sendo relançado por uma outra editora. Espero que faça mais sucesso ainda.
    Eu gostei bastante da sinopse, pois sou fissurado em redes sociais e tecnologia. Fiquei bem curioso pra ver essa mistura que ele fez.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo